Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Harmonizou? Boninho se rende a procedimento estético para agradar Ana Furtado: "Ficar bonitinho"

Diferente! Boninho se rende a procedimento para enganar a idade e deixar a esposa ainda mais apaixonada; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harmonizou? Boninho se rende a procedimento estético para agradar Ana Furtado: "Ficar bonitinho" - Reprodução/Instagram
Harmonizou? Boninho se rende a procedimento estético para agradar Ana Furtado: "Ficar bonitinho" - Reprodução/Instagram

Parece que até o Big Boss resolveu cuidar da cutis! Pois é, nesta quinta-feira (2), Boninhorevelou que fez um procedimento estético para camuflar as marcas da idade. Aos 61 anos, ele resolveu fazer um protocolo para agradar a esposa, Ana Furtado.

Em seu Instagram, ele contou que se trata de uma técnica para esconder rugas, acne e flacidez no rosto. O chefão aproveitou que a mulher está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para cobrir a maior premiação do cinema, o Oscar. 

"Tem coisa melhor que se cuidar pra quem a gente ama? Então, Ana Furtado, faz o Oscar lá em LA (Los Angeles) e, quando voltar, vou estar te esperando pra te encher de beijos!", disse o maridão em seu Stories, todo devoto. 

Além disso, o diretor contou que se rendeu ao protocolo, pois já tinha algumas outras técnicas marcadas para o mesmo dia: "Estou meio 'baleado'. Tive que fazer uns procedimentos e aproveitei e fiz microagulhamento fotopulsado mais algumas coisinhas. Para quê? Para ficar Bonitinho para Ana Furtado. Ela vai viajar agora para Los Angeles para fazer o Oscar. Quando ela voltar, vou esta bonitinho para ela".

CRITICOU O CHEFE!

Mais uma vez, Ana Maria Braga deu o que falar ao ter um momento sincerão enquanto apresentava o 'Mais Você' desta quinta-feira (2). Dessa vez, tudo começou quando a repórter Ju Massaoka estava mostrando para a apresentadora os vídeos do Big Brother holandês que estão viralizando nas redes sociais. 

Na dinâmica proposta pelo reality europeu, os participantes precisam ficar imóveis, e sem esboçar nenhum tipo de reação, enquanto pessoas muito importantes na vida delas passeiam pelo local.  “No ‘BBB’ de lá, os participantes são expostos a situações muito importantes para ele, mas não podem partir para o contato”, explicou Ju. 

Veja: