Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fátima Bernardes arrasa com look casual durante compras em shopping no Rio

A apresentadora Fátima Bernardes arrasa com look casual durante compras em shopping no Rio de Janeiro; veja as fotos

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fátima Bernardes arrasa com look casual durante compras em shopping no Rio de Janeiro; veja as fotos - Reprodução/AgNews
A apresentadora Fátima Bernardes arrasa com look casual durante compras em shopping no Rio de Janeiro; veja as fotos - Reprodução/AgNews

A apresentadora Fátima Bernardes, de 60 anos de idade, foi vista nesta tarde de terça-feira (28), enquanto fazia compras em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro. Ela mostrou em sua rede social que foi a um encontro com amigas.

Vestindo um look super casual, composto por uma blusa soltinha em um tom laranja, calça branca e uma sandália nude, Fátima percorreu pelo shopping de forma concentrada, olhando as vitrines e segurando algumas sacolas.

Durante o passeio, a artista usou um óculos escuro para se proteger do sol e garantir um visual ainda mais elegante. Fátima estava animada e parecia estar aproveitando cada momento do seu tempo livre, sorrindo e cumprimentando os vendedores que a atendiam.

Em sua rede social, a apresentadora compartilhou uma imagem do encontro com as amigas no shopping. Na legenda, ela falou sobre a importância de passar tempo com pessoas queridas: "Sempre bom quando a gente consegue se ver. Não falta assunto. Quando o encontro é de última hora, então, melhor ainda!".

Recentemente, a apresentadora e o namorado, Túlio Gadêlha, fizeram sucesso neste sábado (18) ao aparecerem fantasiados de médicos durante o Carnaval em Olinda.

Fátima Bernardes arrasa com look

Fátima Bernardes arrasa com look

Fátima Bernardes arrasa com look

Fotos: AgNews

JUSTIFICOU!

O político Túlio Gadêlha se manifestou nas redes sociais para esclarecer um mal-entendido envolvendo a namorada, Fátima Bernardes, e o cantor Mumuzinho. É que a famosa foi acusada de ter ignorado o artista no Altas Horas, mas a situação foi explicada pelo deputado federal.

Em seu Instagram, ele contou que nem querer lembrava da cena, que começou a viralizar nas redes sociais após ser exibida na Globo. "Hoje encontrei meu amigo Randolfe Rodrigues no aeroporto e ele me contou que tinha assistido a essa cena no Altas Horas no sábado. Eu não lembrava", começou ele.

Em seguida, ele explicou que, após a conversa, acabou se deparando com o momento e, para colocar um ponto final na história, resolveu se pronunciar. "Por coincidência, encontrei aqui nas redes. Eu só queria dizer que eu e a Fátima amamos o Mumuzinho", continuou.

Siga a Contigo! nas redes sociais!