Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fãs especulam que namoro de Larissa Manoela começou com traição: “Canalha”

Declaração de Larissa Manoela a André Luiz Frambach causa confusão e fãs especulam que namoro começou após ator trair ex-namorada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs especulam que namoro de Larissa Manoela começou com traição - Instagram
Fãs especulam que namoro de Larissa Manoela começou com traição - Instagram

O romance de conta de fadas entre os atores Larissa Manoela a André Luiz Frambach ganhou um capítulo bem polêmico nesta sexta-feira (18), após uma onda de teoria entre os fãs, que acreditam que o romance entre eles começou após uma traição.

É que no dia em que celebrou seis meses de namoro com o amado, a artista contou que eles ficaram pela primeira vez um ano antes de engatarem o romance, totalizando um ano e seis meses da história entre eles, o que gerou uma verdadeira confusão.

Assim que leram a publicação, alguns seguidores relembraram que em maio de 2021, o que, pelos cálculos, seria a data que eles ficaram pela primeira vez, o bonitão ainda namorava a atriz Rayssa Bratillieri, com quem terminou em junho de 2021, após dois anos de relacionamento.

Nas redes sociais, os seguidores então especularam que André traiu Rayssa com Larissa, o que gerou uma onda de críticas ao ator: “Larissa Manoela dizendo que ela e o André estão juntos a 1 ano e meio. Rayssa foi corna mesmo”, escreveu uma seguidora. “Sério, canalha”, disparou outra.

Alguns fãs, no entanto, defendem que Larissa foi mal interpretada em sua declaração. Vale lembrar que, em 2021, André Luiz Frambach já havia negado que traiu a ex-namorada.

Veja:

A DECLARAÇÃO

Na última quinta-feira (17), os pombinhos completaram mais um mês de namoro e trocaram declarações pela web. Em seu texto, Larissa Manoela relembrou o início da história entre eles, o que deixou os seguidores confusos.

"Já são tempos juntos, essa história começou a ser contatada há 3 anos nos rolos das câmeras e há 1 e meio ela é domínio próprio (risos), mas a gente só resolveu publicar a obra há 4 meses. É porque história boa de verdade tem um tempo de maturação, ela há sempre de ficar melhor", escreveu a musa.