Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Larissa Manoela tira o fôlego do namorado com declaração: "Sempre quis um príncipe encantado"

Larissa Manoela tira o fôlego de André Luiz Frambach com texto romantico para comemorar o mesversário do casal e seguidores babam; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela tira o fôlego do namorado com declaração: "Sempre quis um príncipe encantado" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela tira o fôlego do namorado com declaração: "Sempre quis um príncipe encantado" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela deixou os fãs e o namorado arrepiados nesta quinta-feira (17). Isso porque a global decidiu se declarar ao amado André Luiz Frambach em comemoração a mais um mês de namoro. 

Em seu Instagram, a ex-SBT dividiu cliques com o gatinho. Fãs número um da praia, eles aparecem em registros aleatórios à beira do mar, de biquíni e bermuda, cabelos molhados e peles douradas.

Na legenda, ela abriu o coração e definiu o amado como um verdadeiro príncipe de conto de fadas. Está bom para você?

"Dé é o sonho que eu custei acreditar ser real. Não sabia que seria possível encontrar meu match perfeito, minha metade da laranja, minha alma gêmea. Afinal, quem acredita em conto de fadas até hoje? Eu, menina pequena, que sempre quis ter um príncipe encantado como nas histórias dos livros que li e dos filmes que assisti. Achei logo você que me faz todo dia escrever mais um capítulo da nossa história. Doce, divertida… uma delícia!", começou ela.

Em sequência, ela citou o vai-e-vem que o casal teve ano passado, quando tiveram um breve romance. "Cheia de momentos maravilhosos e memórias pra colecionar. Resisti em me entregar, sempre foi per(feito) demais pra mim, como pode? [risos]. Isso não existe mais não, tá em extinção. Já era amigo e parceiro, só ganhou um cargo a mais. Aliás, o meu favorito! Namorado, aliado e meu peixe mais gato, ele é absurdo mesmo!"

E ELE TAMBÉM SE DECLAROU

O ator André Luiz Frambach publicou uma mensagem comovente para comemorar mais um mês de namoro com a atriz Larissa Manoela. A declaração gerou comoção.

No longo texto, ele disse que ela tem ensinado o que é "amar e ser amado".