Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Flagras raros: Moranguinho e Naldo vão à praia e exibem corpos 'fartos'

Moranguinho e Naldo vão à praia e são flagrados em cliques ousados; os dois estavam na companhia da filha, que apareceu enorme

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moranguinho e Naldo vão à praia e são flagrados em cliques ousados - AgNews
Moranguinho e Naldo vão à praia e são flagrados em cliques ousados - AgNews

Apaixonados e felizes, Moranguinho e Naldo Benny foram clicadas na tarde deste sábado (16) curtindo uma praia. Sem se incomodar com a presença dos fotógrafos, os dois namoraram bastante e foram flagrados em clima de harmonia.

O casal estava com Maria Antônia, sua herdeira. Enorme, ela também chamou a atenção dos fãs que estavam no local. Muitos tietaram o trio e pediram fotos ao lado da família. Os três foram muito atenciosos.

Para a ocasião, Ellen Cardoso escolheu um body com listras bem cavado, enquanto o cantor apostou em uma tradicional sunguinha. Com uma leve barriguinha, ele também estava com os cabelos pintados de azul. Vale lembrar que o casal está completando dez anos de união agora em 2023. 

Recentemente, o cantor fez um desabafo nas redes sociais ao virar piada por uma participação em um programa de TV."Deixo aqui registrada a minha indignação. Eu não quero xingar, porque a minha vontade é explanar tudo que eu tenho entalado. Toda vez que eu vou lançar um bagulho tem essas palhaçadas, isso é f*da. A galera fica nesse climinha de risadinha. E eu vejo pessoas falando que amou".

Veja:

Naldo e Moranguinho na praia - AgNews
Naldo e Moranguinho na praia - AgNews

Naldo e Moranguinho na praia - AgNews
Naldo e Moranguinho na praia - AgNews

Naldo e Moranguinho na praia
Naldo e Moranguinho na praia - AgNews

ENTENDA A POLÊMICA

O cantor Naldo Benny apresentou sua nova música no TVZ, do Multishow, e acabou virando piada nas redes sociais. Isso porque o vídeo do momento repercutiu na mídia e muitos internautas acharam graça da performance do artista.

Em páginas que falam sobre celebridades no Instagram, o marido de Moranguinho não passou despercebido. "O mosquito chegando perto e indo para longe"; "O mosquito de madrugada no meu ouvido"; "Saudades de 1 min atrás, onde eu ainda não tinha escutado nem visto isso"; "Para ficar ruim tem que piorar"; "Alguém avisa ele que poluição sonora ainda é crime", disseram alguns.