Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ACEITOU!

Naldo Benny se enfurece após ser zoado por nova música: "Toda vez"

Naldo Benny se enfurece após receber comentários nada gentis sobre seu novo lançamento; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny se enfurece após ser zoado por nova música: "Toda vez" - Reprodução/Instagram
Naldo Benny se enfurece após ser zoado por nova música: "Toda vez" - Reprodução/Instagram

Não é a primeira vez que Naldo Benny enfrenta uma zoação generalizada na web. Nesta sexta-feira (28), o funkeiro decidiu colocar um ponto final nas piadas e surgiu indignado por estar sendo motivo de chacota após performar uma de suas músicas no TVZ.

Em páginas que falam sobre celebridades no Instagram, o marido de Moranguinho chegou a ser detonado. "O mosquito chegando perto e indo para longe"; "O mosquito de madrugada no meu ouvido"; "Saudades de 1 min atrás, onde eu ainda não tinha escutado nem visto isso"; "Para ficar ruim tem que piorar"; "Alguém avisa ele que poluição sonora ainda é crime", disseram alguns.

Em seu próprio perfil, Naldo enfrentou os haters. "É impossível. Eu to vendo em páginas, influenciadores, humoristas rindo do 'taca, mosquito'. Se eu fiz o 'taca, taca, taca', o que tem a ver? Isso faz parte da música, é um funk. Parece que eu fiz alguma coisa de errado", começou ele.

O cantor ainda se queixou do fato de não ser a primeira vez que isso acontece: "Deixo aqui registrada a minha indignação. Eu não quero xingar, porque a minha vontade é explanar tudo que eu tenho entalado. Toda vez que eu vou lançar um bagulho tem essas palhaçadas, isso é f*da. A galera fica nesse climinha de risadinha. E eu vejo pessoas falando que amou".

ENTENDA A POLÊMICA

O cantor Naldo Benny apresentou sua nova música no TVZ, do Multishow, e acabou virando piada nas redes sociais. Isso porque o vídeo do momento repercutiu na mídia e muitos internautas acharam graça da performance do artista.

Em páginas que falam sobre celebridades no Instagram, o marido de Moranguinho não passou despercebido. "O mosquito chegando perto e indo para longe"; "O mosquito de madrugada no meu ouvido"; "Saudades de 1 min atrás, onde eu ainda não tinha escutado nem visto isso"; "Para ficar ruim tem que piorar"; "Alguém avisa ele que poluição sonora ainda é crime", disseram alguns.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by NALDO (@naldobenny)