Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Faria? Fãs fazem tatuagens em homenagem à Ludmilla e chocam a cantora: "Amo"

Fãs fazem tatuagens para Ludmilla e preparam festão de aniversário para a funkeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faria? Fãs fazem tatuagens em homenagem à Ludmilla e chocam a cantora: "Amo" - Reprodução/Instagram
Faria? Fãs fazem tatuagens em homenagem à Ludmilla e chocam a cantora: "Amo" - Reprodução/Instagram

O aniversário de Ludmilla foi em abrill, mas parece que os fãs ainda não cansaram de comemorar a data especial da cantora. Isso porque, nesta quarta-feira (15), a esposa de Brunna Gonçalvez recebeu um festão dos admiradores com direito a churrasco, muita música e, principalmente, a presença dos seguidores. 

Porém, o que chocou a artista foi ver que muitos fãs fizeram tatuagens para ela, marcando eternamente o rosto e o nome da cantora na pele. Você teria coragem?

No Stories do Instagram, Ludmilla mostrou um prato cheio de churrasco e um pouco da presença dos admiradores. Logo depois, ela exibiu os desenhos que cada fã gravou no corpo em sua homenagem. Um deles, inclusive, foi feito no ombro de uma seguidora, que também eternizou o rosto da compositora.

"Gente, meus fãs fizeram uma festa surpresa de aniversário pra mim com tudo que eu amo", anunciou ela em vídeo, antes de mostrar os desenhos.

Outra fã, porém, escreveu o nome de Ludmilla na raiz do cabelo com tinta. Bem colorido, o nome da musa apareceu em letras garrafais e destacado em prata. Corajosa, não?

Nesta manhã, a esposa de Brunna Gonçalves marcou presença no Encontro com um look para lá de ousado. De minissaia e jaqueta estilo cropped, a cantora deixou os pernões à mostra, causando inveja logo cedo!

Siga a Contigo! no Instagram.

DESABAFO

A cantora Ludmilladesabafou no Encontro desta quarta-feira (15) sobre a tensão que foi viver "no armário" durante anos.

No sofá de Fátima Bernardes ao lado de Marcos Mion, a funkeira abriu o jogo sobre a experiência de passar muito tempo escondendo a própria sexualidade e o namoro com a esposa, Brunna Gonçalves.

"Eu tinha um segredo que eu deixava guardado assim. Antes de me assumir era um segredo, né? E gente, era horrível, quando eu acordava todo dia, minha mãe vinha: 'filha', e eu [assustava]", relata.

Veja:

Ludmilla mostra tatuagem de fãs

Ludmilla mostra tatuagem de fãs

Ludmilla mostra tatuagem de fãs

Ludmilla mostra tatuagem de fãs