Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / liberdade!

Falando sobre procedimentos, Mari Bridi revela intimidade libertadora: "Não preciso mais!"

Modelo Mari Bridi revela intimidade libertadora após falar sobre procedimentos realizados; entenda

Falando sobre procedimentos, Mari Bridi revela intimidade libertadora - Reprodução/Instagram
Falando sobre procedimentos, Mari Bridi revela intimidade libertadora - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (16), a modelo Mari Bridi surpreendeu ao falar de sua intimidade para a revista Marie Claire. Naturalmente, a ex-esposa de Rafael Cardoso revelou que não tem mais o costume de usar sutiã e ainda explicou que o assessório a trazia más lembranças de quando sentia dores por conta do tamanho de seus seios.

"Eu não ligo muito para isso. Como sempre falo muito sobre a liberdade feminina, acredito que temos que ir contra a maré e deixar a gente ser a gente! Tem alguma coisa que não gosta e tem como mudar? Mude! Tem coisas que os outros falam sobre você, mas que para você não faz sentido? Manda o povo se lascar! Só a gente sabe nossas dores e amores. E é isso!", relata a modelo.

Em seguida, Mari revela um pouco sobre os procedimentos em que se submeteu e os problemas que tinha com o próprio corpo. "Fiz abdominoplastia e mamoplastia. Eu emagreci muito e a sobra de pele da gravidez na barriga era algo que me incomodava. E eu tenho problemas bem chatos na cervical, aproveitei e operei o peito, que pesava demais e ajudava na dor. Diminui ele o máximo que deu", afirmou.

Por fim, a modelo declarou que a falta de sutiã não afeta nada em sua autoestima e que, ultimamente, está se sentindo muito mais feliz com seu corpo. "No meu caso, a autoestima poucas vezes está ligada à aparência. Ano passado eu operei. Eu amo o fato que resolvi, que não preciso mais usar sutiã em quase nenhuma ocasião por ter trauma do tanto que meus seios pesavam e dos machucados na pele que eu tinha do sutiã, eram dores físicas. É esse tipo de felicidade que meu corpo atual me traz", conclui Mari.

MARI BRIDI FAZ MUDANÇA RADICAL E GANHA CHUVAS DE ELOGIOS

A modelo brasileira Mari Bridi pegou seus seguidores de surpresa nesta última sexta-feira (16). A ex-esposa de Rafael Cardoso inovou e apareceu para seus fãs com um corte totalmente diferente. Esbanjando sua beleza, Mari ganhou vários elogios nos comentários, mostrando que o público amou o novo visual da modelo.