Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM MEGA!

Mari Bridi faz mudança radial e ganha chuvas de elogios: "Esse curto poderoso!"

Poderosa, Mari Bridi faz mudança radial, mostra fios curtos e enlouquece os fãs com o novo visual; veja

Mari Bridi faz mudança radial e ganha chuvas de elogios - Reprodução/Instagram
Mari Bridi faz mudança radial e ganha chuvas de elogios - Reprodução/Instagram

A modelo brasileira Mari Bridi pegou seus seguidores de surpresa nesta última sexta-feira (16). A ex-esposa de Rafael Cardoso inovou e apareceu para seus fãs com um corte totalmente diferente. Esbanjando sua beleza, Mari ganhou vários elogios nos comentários, mostrando que o público amou o novo visual da modelo.

Após tingir seus fios de loiro, Mari teve que tirar o megahair para fazer uma manutenção, mas ela mesma se encantou com seus cabelos na altura dos ombros e resolveu pedir a opinião dos fãs para saber se voltava com o mega ou continuava com esse novo visual. "E esse cabelo? Será que fico com ele curtinho assim? Ou volto com o mega longo? Tô enlouquecendo o Henrique Requena [cabeleireiro] com a dúvida!", escreveu a modelo na legenda.

Apesar de expressar sua dúvida, Mari parece ter gostado bastante do resultado. Tanto que já atualizou sua foto de perfil no Instagram para um registro com a mechas curtas. Mas isso não impediu que os fãs dessem seu pitaco e a enchesse de pedidos para que o cabelo continue sem o mega.

"Nossa ficou linda, rejuvenesceu uns 10 anos, amei", escreveu uma seguidora. "Tô presa aqui. Voltei em 2003. Você tá igual. Juro", comparou outra. "Vai acostumar com o cabelo curto, é viciante! Você ficou linda", brincou a terceira. "Ficou linda de cabelo curto, acho que na vida temos fases, e essa fase merece esse curto poderoso", declarou outra fã. "Nascesse para usar nessa cor, nesse estilo, nesse tamanho! Cabelo mais lindo que já vi você usando! Maravilhosa!", elogiou mais uma.

MARI BRIDI INTRIGA FÃS COM DECLARAÇÃO NO DIA DOS NAMORADOS

Solteira desde que anunciou o fim do casamento com o ator Rafael Cardoso, a influenciadora Mari Bridi deixou os fãs intrigados ao mandar um recado de Dia dos Namorados. Esse é o primeiro ano que ela comemora a data especial sem o ex-marido.