Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maternidade

Fabiula Nascimento posa de calcinha e exibe barrigão estourando: "Amor"

Grávida de gêmeos aos 43 anos, a atriz Fabiula Nascimento se clicou com Emílio Dantas para mostrar o volume e ainda combinou roupas com o amado

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento posa de calcinha e exibe barrigão estourando: "Amor" - Reprodução/Instagram
Fabiula Nascimento posa de calcinha e exibe barrigão estourando: "Amor" - Reprodução/Instagram

A atriz Fabiula Nascimento deixou os seguidores com corações nos olhos nesta segunda-feira (3) ao compartilhar um clique adorável de sua maternidade nas redes sociais. Em seu Instagram oficial, a musa de 43 anos surgiu mostrando seu barrigão de grávida que está gerando seus primeiros gêmeos, Raul e Romeu.

Ao lado do pai de seus filhos, Emílio Dantas, a artista apareceu em um clique super colorido para expor a evolução da gestação. O casal decidiu vestir roupas do mesmo tecido — uma estampa cheia de cores e chamativa — e foram clicados sorrindo de mãos dadas.

Mas não para por aí! Fabiula Nascimento, para deixar o barrigão em evidência, abandonou a parte de baixo da roupa e posou apenas de calcinha e com um cropped bufante que cobre a região superior. Carinhosamente, ela repousou uma das mãos no ventre enquanto olha para o companheiro.

O cenário da imagem também trouxe um toque de alegria, já que a parede na qual o casal se clicou diante possui uma pintura colorida com vegetações nas cores verde, amarelo e vermelho. A arte acabou combinando perfeitamente com o visual dos pombinhos.

"Coloridos de amor", escreveu a atriz na legenda da publicação feita no início da tarde. Nos comentários, amigos deixaram declarações carinhosas. "Amo demais", babou a apresentadora Fernanda Gentil. "Como eu amo essa família, meu Deus", exaltou Giovanna Ewbank.

ENSAIO DE GESTANTE

A atriz Fabiula Nascimento encantou ao surgir completamente nua exibindo o barrigão no limite. Isso porque a artista publicou um registro único aos 8 meses de gravidez. Grávida dos gêmeos, Raul e Romeu, a esposa de Emílio Dantascompartilhou uma foto em preto e branco com apenas uma folha tampando os seios.

"Registro desse momento único e tão esperado", escreveu ela na legenda e agradeceu aos profissionais que realizaram o trabalho.

Confira: