Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima!

Grávida de gêmeos, Fabiula Nascimento surge nua com barrigão no limite: "Deusa"

A atriz Fabiula Nascimento compartilhou clique exibindo suas curvas e recebeu diversos elogios; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2021, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fabiula Nascimento compartilhou clique exibindo suas curvas e recebeu diversos elogios; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Fabiula Nascimento compartilhou clique exibindo suas curvas e recebeu diversos elogios; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Fabiula Nascimento encantou ao surgir completamente nua exibindo o barrigão no limite. Na última quinta-feira (23), a artista publicou um registro único aos 8 meses de gravidez.

Grávida dos gêmeos, Raul e Roque, a esposa de Emílio Dantas compartilhou uma foto em preto e branco com apenas uma folha tampando os seios.

"Registro desse momento único e tão esperado", escreveu ela na legenda e agradeceu aos profissionais que realizaram o trabalho.

O maridão ficou babando no clique da amada: "Não consigo parar de ver! Minha trinca da sorte", disse ele, todo apaixonado.

Rapidamente, os fãs e admiradores da artista lotaram de elogios nos comentários: "Que foto deslumbrante", escreveu uma fã. "Simplesmente apaixonada nessa foto", dispararam outra seguidora. "Que deusa", disse outro.

GRAVIDÍSSIMA

A atrizFabiula Nascimento compartilhou nesta terça-feira (14), em seu perfil nas redes sociais, um clique que mostra a evolução de sua gestação. Ela está esperandoRaul e Romeu, frutos de seu relacionamento com Emílio Dantas.

À espera de gêmeos, a mamãe de primeira viagem surgiu aproveitando dia de altas temperaturas, refrescando-se em um banho de piscina. Durante uma pausa no momento relaxante, a estrela registrou suas curvas gigantescas.