Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas apresentam quarto dos sonhos dos gêmeos

Papais de primeira viagem, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas mostraram detalhes do novo cômodo e encantaram os fãs com os detalhes do quarto; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas apresentam quarto dos sonhos dos gêmeos - Reprodução / Instagram
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas apresentam quarto dos sonhos dos gêmeos - Reprodução / Instagram

A atriz Fabiula Nascimento publicou nesta terça-feira (4) uma série de fotos especiais do novo cômodo da casa: o quartinho dos gêmeos Romeu e Raul. Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Emílio Dantas se orgulhou do cantinho e explicou cada detalhe da decoração.

"Quartinho finalizado! Os móveis lindos e a mão boa do Papai, deixaram o quarto dos meninos uma formosura. Apaixonada aqui! Escolhemos o armário e a cômoda noah de cor azul e os berços evolutivos 3 em 1 carvalho malva pra dar leveza no espaço. Poltrona de amamentação com puff, mega confortável", explicou.

Mas a mamãe de primeira viagem adiantou que ainda haverá algumas mudanças pela frente. "Feliz demais com as nossas escolhas! Agora só falta o recheio dos bercinhos", afirmou. Nos comentários, famosos e anônimos exaltaram o ótimo gosto do casal. "Amei! Ficou sensacional!", resumiram eles.

Mais cedo, Fabiula Nascimento atendeu o pedido dos fãs e mostrou o barrigão na reta final da gestação. Ela abandonou a parte de baixo da roupa e posou apenas de calcinha e com um cropped. Carinhosamente, a mamãe de primeira viagem repousou uma das mãos no ventre enquanto olha para o companheiro.

Veja!

ENSAIO ESPECIAL

A atriz Fabiula Nascimento encantou ao surgir completamente nua exibindo o barrigão no limite. Isso porque a artista publicou um registro único aos 8 meses de gravidez. Grávida dos gêmeos, Raul e Romeu, ela compartilhou uma foto em preto e branco com apenas uma folha tampando os seios.