Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fábio Porchat quebra o silêncio sobre separação após oito anos juntos: "Filho é assunto sério"

Fábio Porchat quebra o silêncio sobre divórcio com Nataly Mega e faz desabafo delicado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat quebra o silêncio sobre separação após oito anos juntos: "Filho é assunto sério" - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat quebra o silêncio sobre separação após oito anos juntos: "Filho é assunto sério" - Reprodução/Instagram

O humorista Fábio Porchatdecidiu se pronunciar no final da tarde desta sexta-feira (13) após seu término com Nataly Mega vir à tona.

A coluna Leo Dias, do Metrópoles, adiantou a informação e disse que o casal começou a se desentender após uma festa promovida por eles para celebrar o matrimônio. O jornalista afirma que eles possuem objetivos diferentes para o futuro: enquanto ela quer ter filhos, o apresentador não tem planos de formar uma família. 

Em seu Instagram, Fábio Porchat publicou uma foto ao lado da agora ex-esposa e, muito maduro, explicou que o momento não está fácil, mas que o respeito não acabou entre o casal, tão menos o amor.

Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes", começou ele.

Em seguida, o comandante do Que História É Essa, Porchat? (GNT) foi direto ao assunto: "Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal".

Para finalizar, ele desejou o melhor à ex-companheira, inclusive filhos: "Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!"

PREJUÍZO

Os últimos dias foram marcados por muita turbulência para a influenciadora Gkay, que protagonizou uma polêmica daquelas com o apresentador Fábio Porchat. Agora, a notícia é de que o embate com o humorista tenha lhe gerado um prejuízo milionário.

Isso porque, de acordo com o jornalista Matheus Baldi, que teve acesso exclusivo às informações em questão, ela perdeu duas ações publicitárias que já estavam previstas para serem divulgadas em suas redes sociais.

Veja: