Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após embate com Fábio Porchat, Gkay sofre prejuízo milionário

Influenciadora Gkay sofre prejuízo altíssimo depois de protagonizar polêmica intensa com o humorista; entenda!

Renata Garre Publicado em 29/12/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após embate com Fábio Porchat, Gkay sofre prejuízo milionário - Reprodução/Cultura e Reprodução/Instagram
Após embate com Fábio Porchat, Gkay sofre prejuízo milionário - Reprodução/Cultura e Reprodução/Instagram

Os últimos dias foram marcados por muita turbulência para a influenciadora Gkay, que protagonizou uma polêmica daquelas com o apresentador Fábio Porchat. Agora, a notícia é de que o embate com o humorista tenha lhe gerado um prejuízo milionário.

Isso porque, de acordo com o jornalista Matheus Baldi, que teve acesso exclusivo às informações em questão, ela perdeu duas ações publicitárias que já estavam previstas para serem divulgadas em suas redes sociais.

Além disso, outras marcas optaram por adiar as negociações com a influencer para o próximo ano. Vale lembrar que Gkay chegou a ser hospitalizada diante dos acontecimentos. Para quem não acompanhou, depois do desentendimento com Porchat, outros famosos apoiaram o comediante e algumas pessoas se manifestaram contra a famosa. 

Gessica Kayane também desativou sua conta no Twitter devido aos ataques de ódio que passou a receber. Alguns ainda resgataram tweets antigos em que ela publicou mensagens com teor preconceituoso. 

FAMOSOS APOIAM FÁBIO PORCHAT

É, ao que tudo indica, a polêmica envolvendo Fábio Porchat e Gkay está longe de chegar ao fim. Após o humorista se manifestar em suas redes sociais e dar uma opinião sincera sobre as declarações da influenciadora, a publicação repercutiu e muitos famosos deixaram um like no vídeo feito por ele. 

As curtidas de alguns, em especial, chamaram atenção. Entre eles, nomes como Xuxa MenghelBruno GagliassoChay SuedeAlexandre NeroTatá WerneckLore ImprotaRafael PortugalAlessandra NegriniSérgio GuizéCarolina DieckmannJoão Vicente de CastroPéricles, Rodrigo Lombardi e Ingrid Guimarães.

Vale lembrar que a amiga do apresentador, Tatá Werneck, que também estava presente durante as piadas polêmicas feitas no Melhores do Ano, exibido na Globo, também prestou apoio a Porchat e até deixou um comentário no vídeo em questão.