Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIROS

Fábio Porchat e Nataly Mega colocam fim em casamento após 5 anos; saiba o motivo

Fábio Porchat e Nataly Mega terminam casamento após cinco anos e real motivo para a separação vem à tona; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat terminou seu casamento com Nataly Mega - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat terminou seu casamento com Nataly Mega - Reprodução/Instagram

O humorista Fábio Porchat e a produtora de cinema Nataly Mega colocaram um ponto final em seu casamento após mais de cinco anos de união. Apesar de o rompimento ter acontecido nos últimos meses de 2022, a situação só foi exposta publicamente agora, em janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a relação dos dois estremeceu após uma grande festa promovida por eles na comemoração de matrimônio. Um grupo seleto de famosos estava presente no na comemoração, que aconteceu no Rio de Janeiro, em outubro.

Ao que parece, os famosos chegaram à conclusão que não estão conectados em objetivos de vida. Enquanto Nataly queria ter filhos, o humorista não pensa em aumentar a família no momento. Fontes alegam que ele teria tentado absorver a ideia de ser pai em terapia, mas a situação não evoluiu.

O afastamento gradativo entre eles aconteceu pela crise maternal, desencadeando na separação. O contratado da Globo está há semanas viajando, já passou pela Ásia e Europa e continuará algum tempo fora. Já Nataly, no Brasil, mergulhou em trabalho e não posta fotos com o ex desde novembro.

TORCIDA NO BBB23

Na tarde desta sexta-feira (13), o surfista Pedro Scooby surgiu em suas redes sociais para comentar sobre os nomes confirmados no BBB23. Participante da última edição do reality show, o ex-marido de Luana Piovani contou para quem irá torcer este ano.

A princípio, ele comentou sobre a ida do marido de Lexa ao confinamento: "Vi que o Guimê está no BBB, ele é muito maneiro, que moleque do bem, vocês vão gostar, legal que todos vão conhecer a intimidade dele né", ponderou.