Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Fabiano Menotti celebra 14 anos de casamento: "Só motivos pra agradecer"

O cantor sertanejo Fabiano Menotti celebra 14 anos de casamento com Gabriela Menotti, que está grávida do segundo filho do casal; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor sertanejo Fabiano Menotti celebra 14 anos de casamento com Gabriela Menotti, que está grávida do segundo filho do casal; veja - Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Fabiano Menotti celebra 14 anos de casamento com Gabriela Menotti, que está grávida do segundo filho do casal; veja - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Fabiano Menotti aproveitou esta segunda-feira (27) para se declarar para a esposa, Gabriela Menotti, nas redes sociais. O casal comemora 14 anos de união e espera a chegada do segundo filho.

Em seu perfil no Instagram, o cantor postou imagens com a amada, que está grávida de um menino. Eles já são pais de Julia, de 10 anos. Nas fotos, o casal aparece sorridente e apaixonado, uma em um restaurante e outra em um ensaio fotográfico.

Comemoramos hoje 14 anos de casados, meu amor, @gabymenotti. É só tenho motivos pra agradecer a DEUS por ter você na minha vida!!! Que DEUS nos permita viver o resto da nossa vida juntos, em nome de JESUS!!! Muito obrigado por tudo que você faz por mim e pela nossa família!!! Juju, o baby que vem chegando e eu, amamos muito você!!! Que DEUS te abençoe sempre!”, escreveu Fabiano na legenda.

A publicação recebeu diversas curtidas e elogios de fãs e amigos do casal. O irmão do sertanejo, Cesar Menotti, que forma dupla com ele, parabenizou: “Parabéns. Vocês são um exemplo”. Outros fãs também comentaram: “Sucesso sempre para vocês”, disse um. “Deus abençoe sempre”, falou outro. “Parabéns, que venha muitos mais anos de casados e ainda mais felicidade”, escreveu uma terceira.

Fabiano Menotti revela que família vai aumentar

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano participou do programa Encontro desta sexta-feira (24). Na ocasião, os irmãos receberam uma surpresa especial da família antes de cantar a música Leilão no palco. 

Primeiro, foi a vez de Fabiano, que foi agraciado com uma mensagem da esposa grávida, Gabriela Menotti, e da filha Júlia, de 10 anos. "Oi meu amor, estamos passando aqui para te deixar um recado, você que eu admiro tanto não só como meu marido, mas pela pessoa maravilhosa que você é em todas as áreas", começou.

"Costumo brincar que quem tem o privilégio de te conhecer sabe como você é uma pessoa rara, por isso nossa família é minha prioridade. Tô muito feliz porque ela está crescendo", acrescentou ela, mostrando estar empolgada. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.