Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

César Menotti e Fabiano são homenageados no 'Encontro': "Família crescendo"

Cantores César Menotti e Fabiano são surpreendidos pelas esposas e filhas no programa de Patrícia Poeta nesta sexta-feira (24). confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Menotti e Fabiano são homenageados no 'Encontro': "Família crescendo" - Reprodução/Globo
César Menotti e Fabiano são homenageados no 'Encontro': "Família crescendo" - Reprodução/Globo

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano participou do programa Encontro desta sexta-feira (24). Na ocasião, os irmãos receberam uma surpresa especial da família antes de cantar a música Leilão no palco. 

Primeiro, foi a vez de Fabiano, que foi agraciado com uma mensagem da esposa grávida, Gabriela Menotti, e da filha Júlia, de 10 anos. "Oi meu amor, estamos passando aqui para te deixar um recado, você que eu admiro tanto não só como meu marido, mas pela pessoa maravilhosa que você é em todas as áreas", começou.

"Costumo brincar que quem tem o privilégio de te conhecer sabe como você é uma pessoa rara, por isso nossa família é minha prioridade. Tô muito feliz porque ela está crescendo", acrescentou ela, mostrando estar empolgada. 

Em seguida, a herdeira do casal declarou: "Papai e tio César, eu amo muito vocês. Nem se eu não fosse filha e sobrinha, eu acho que gostaria muito de vocês, porque vocês têm carisma, vocês têm amor, vocês têm alegria, vocês têm sorriso no rosto, e isso alegra muita gente. Vocês são muito fofos!", disse a menina, que finalizou soltando a voz.

Depois, a mulher e filha de César apareceram no telão. A pequena Maitê iniciou o vídeo: "Oi papai, tudo bem? Eu estou aqui para te falar que quando você tá viajando, eu fico em casa contando os dias", falou a criança. 

Por fim, Thonília Menotti finalizou dizendo: "Você é um artista excepcional, um marido maravilhosa, que a cada dia mais tem me impulsionado, a cada dia mais tem acreditado na nossa família, acreditado em mim. Eu só posso agradecer pelo homem excepcional que você é, por tudo que você tem feito e agradecer muito pela oportunidade que você me deu de ter essa bonequinha aqui que a gente ama tanto".

esposa e filha Fabiano

esposa e filha César Menotti

POLÊMICA

No início do ano, o sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, deu o que falar nas redes sociais ao reagir a uma fala de Marina Silva, atual ministra do Meio Ambiente. É que ele resolveu ironizar uma declaração da política sobre a fome no Brasil, mas foi atacado por um ex-ator da Globo.

Em suma, ao participar do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, a veterana afirmou que 130 milhões de brasileiros passam fome. Por conta da declaração, o artista resolveu fazer uma piada com a situação, mas não esperava que despertaria a ira de alguns internautas.