Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSUALIZOU

Fabiana Karla empina o bumbum com biquíni de oncinha e provoca: "Quebrando o Onlyfans"

Atriz Fabiana Karla empina o bumbum ao exibir cliques de tarde ensolarada onde aproveitou só de biquíni no Rio de Janeiro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla sensualizou ao publicar cliques de biquíni nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla sensualizou ao publicar cliques de biquíni nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A atriz Fabiana Karla subiu a temperatura nas redes sociais ao exibir como aproveitou o domingo ensolarado no Rio de Janeiro. Ela publicou uma série de fotos usando apenas um biquíni de oncinha e um óculos rosa na beira de uma piscina.

Sensual, ela fez caras e bocas nas fotos e até empinou o bumbum em um dos cliques enquanto se bronzeava no último dia do final de semana. "Quebrando o Onlyfans (só que não)", brincou ela na legenda, se referindo à plataforma de conteúdos adultos.

Curtida por mais de 20 mil pessoas, ela foi bastante elogiada pelos seguidores nos comentários: "Que mulher!", exclamou um rapaz. "Olha ela", reagiu a humorista Ingrid Guimarães. "Toda toda amada", pontuou a dançarina Adriane Bombom.

Recentemente, a atrista de 47 anos deu o que falar ao exibir uma nova aquisição luxuosa com os seguidores. Ela comprou o carrão SUV 2023 de luxo, brindado e na cor creme. O veículo foi entregue na porta de sua residência em um caminhão, acompanhado por um laço vermelho gigante.

"GRATIDÃO. É a palavra de ordem que uso com frequência em minha vida. As dificuldades existem, mas as conquistas também! Alguns podem considerar isso como exibicionismo, mas eu sei o quanto inspiro pessoas com minha história de vida, e é por esse motivo que compartilho minhas vitórias com vocês!", comemorou ela.

FABIANA KARLA COMETE GAFE AO COMENTAR MORTE

A atriz Fabiana Karla cometeu uma gafe nesta quarta-feira (26) ao comentar em uma publicação feita por Xuxa Meneghel. É que a Rainha dos Baixinhos fez um post em seu Instagram lamentando o falecimento de seu papagaio, vítima de uma pneumonia. 

Ela acabou comentando na publicação sem ler a legenda dolorosa escrita pela apresentadora. Após apagar a mensagem anterior e se desculpar, ela explicou o ocorrido. "Gente! Que triste e eu fiz um comentário sem ler… Fui só pela imagem. Fica a dica pra gente prestar mais atenção", começou ela. "Meus sentimentos, querida. Mas você continuará sendo sempre uma encantadora de bichinhos. Que Deus conforte seu coração", completou.