Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Fabiana Karla comete gafe ao comentar morte do papagaio de Xuxa: "Sem ler"

Fabiana Karla comete gafe ao comentar sobre o falecimento do bichinho de estimação da famosa e pede desculpas publicamente; veja o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla comete gafe ao comentar morte de papagaio de Xuxa: "Sem ler" - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla comete gafe ao comentar morte de papagaio de Xuxa: "Sem ler" - Reprodução/Instagram

A atriz Fabiana Karla cometeu uma gafe nesta quarta-feira (26) ao comentar em uma publicação feita por Xuxa Meneghel. É que a Rainha dos Baixinhos fez um post em seu Instagram lamentando o falecimento de seu papagaio, vítima de uma pneumonia. 

A humorista acabou comentando na publicação sem ler a legenda dolorosa escrita pela apresentadora. Fabiana Karla já apagou a mensagem anterior e se desculpou com a mãe de Sasha Meneghel, explicando o ocorrido.

"Gente! Que triste e eu fiz um comentário sem ler… Fui só pela imagem. Fica a dica pra gente prestar mais atenção", começou ela após deletar o comentário original. "Meus sentimentos, querida. Mas você continuará sendo sempre uma encantadora de bichinhos. Que Deus conforte seu coração".

Na legenda, Xuxa explicou o que aconteceu com seu pequeno companheiro: "É com muita dor no coração que digo a vocês que Luidy meu loris não resistiu a uma pneumonia…. Meu coração sente e sentirá muito a falta desse anjinho, que me foi dado, pois vivia em uma gaiola e nunca mais conheceu o que era viver preso. Mas infelizmente não terei mais seus beijos e seu barulhinhos…"

DESABAFO

Xuxa Meneghel abriu o coração e confessou ter escondido uma cirurgia plástica que fez no nariz da própria mãe, Alda Meneghel. O procedimento aconteceu na época em que ela namorava o Rei Pelé e ambos tinham apartamentos próximos em Nova York, mas a história só foi revelada recentemente.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a apresentara confessou como conseguiu esconder o procedimento por tantos anos: "As pessoas que me perguntavam eu falava 'não, eu fiz um ponto no meu nariz'", começou ela.

"O engraçado é eu não tinha falado como foi, que eu fiz e depois de três dias eu já estava trabalhando. E nem minha mãe sabia, por que os outros tinham que saber também?", indagou Xuxa, que na época fez a mudança no visual sem muito tempo para pensar.

View this post on Instagram

A post shared by Xuxa (@xuxameneghel)