Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fabiana Karla ostenta nova aquisição milionária e declara: "Velho da lancha"

A atriz Fabiana Karla ostenta nova aquisição milionária e declara seu sentimento nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2023, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fabiana Karla ostenta nova aquisição milionária e declara: "Velho da lancha" - Reprodução/Instagram
A atriz Fabiana Karla ostenta nova aquisição milionária e declara: "Velho da lancha" - Reprodução/Instagram

A atriz Fabiana Karla, de 47 anos, compartilhou com os seguidores mais um de seus sonhos realizados nesta sexta-feira (28). A famosa adquiriu um novo SUV 2023 de luxo, blindado na cor creme. O veículo foi entregue na porta de sua residência em um caminhão, acompanhado por um laço vermelho gigante.

Em uma sequência de publicações em sua rede social, a artista exibiu o presente que decidiu se dar e brincou ao dizer que agora é o "velho da lancha". A atriz demonstrou emoção com a conquista e compartilhou seu sentimento na legenda da postagem.

"GRATIDÃO. É a palavra de ordem que uso com frequência em minha vida. As dificuldades existem, mas as conquistas também! Alguns podem considerar isso como exibicionismo, mas eu sei o quanto inspiro pessoas com minha história de vida, e é por esse motivo que compartilho minhas vitórias com vocês!", escreveu.

Ela continuou seu desabafo, ressaltando que o presente é resultado de seu próprio esforço e trabalho árduo, além da proteção divina que lhe proporciona saúde e amparo. A atriz reafirmou sua independência financeira, destacando que paga suas próprias contas e está trilhando um caminho promissor.

Fabiana fez referência a Miley Cyrus, que compra suas próprias flores, e afirmou com humor que ela mesma pode comprar seu próprio carro. Nos comentários, outras celebridades manifestaram sua admiração e apoio à conquista da estrela.

As imagens da atriz fizeram os seguidores elogiar nos comentários. Amigos da artista foram os primeiros a celebrarem a conquista da estrela. "Você merece amiga", afirmou Carla Diaz. "Maravilhosa! Você merece o mundo! Te amo!", declarou Deborah Secco. "Você é tudo", disse Jojo Todynho.

GAFE!

A atriz Fabiana Karla cometeu uma gafe ao comentar em uma publicação feita por Xuxa Meneghel. É que a Rainha dos Baixinhos fez um post em seu Instagram lamentando o falecimento de seu papagaio, vítima de uma pneumonia. 

A humorista acabou comentando na publicação sem ler a legenda dolorosa escrita pela apresentadora. Fabiana Karla já apagou a mensagem anterior e se desculpou com a mãe de Sasha Meneghel, explicando o ocorrido.

"Gente! Que triste e eu fiz um comentário sem ler… Fui só pela imagem. Fica a dica pra gente prestar mais atenção", começou ela após deletar o comentário original. "Meus sentimentos, querida. Mas você continuará sendo sempre uma encantadora de bichinhos. Que Deus conforte seu coração".