Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Exposta por ex-bailarina do Faustão, esposa de Wesley Safadão toma atitude drástica

Após declaração de ex-bailarina do Faustão, esposa de Wesley Safadão entra na justiça e pede indenização

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exposta por ex-bailarina do Faustão, esposa de Wesley Safadão toma atitude drástica - Instagram
Exposta por ex-bailarina do Faustão, esposa de Wesley Safadão toma atitude drástica - Instagram

Esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas não ficou muito feliz com a declaração da ex-bailarina do Faustão, Thay Gonçalves, envolvendo seu nome e tomou uma decisão drástica após o ocorrido.

É que, no início de junho, durante participação no Pocah Podcast, a dançarina contou que a esposa do músico não gostava que as bailarinas se aproximassem do maridão, acontece que a loira não aceitou a exposição muito bem e decidiu entrar com uma ação judicial contra Thay.

Segundo informações do Play News, Thyane Dantas abriu um processo contra a dançarina e está pedindo uma indenização por danos morais. Ainda segundo o site, o valor pedido judicialmente pela mãe de Ysis e Dom é de cerca de R$ 10 mil reais.

Durante a participação no podcast, Thay Gonçalves foi questionada sobre como era a convivência com os cantores, ela explicou que, muitas vezes, as companheiras dos músicos não gostam que as bailarinas fiquem no mesmo espaço que o cantor, ela então disse que Thyane Dantas foi uma das pessoas a fazer a exigência.

“Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, revelou ela durante a entrevista.

CIRURGIA ÀS PRESSAS

Na última quinta-feira (07), alguns dias após receber alta hospitalar para continuar o tratamento em casa, o cantor Wesley Safadão precisou voltar para a unidade hospitalar e foi submetido a uma intervenção cirúrgica para a retirada de uma hérnia de disco.

O marido de Thyane Dantas chegou a ser internado às pressas com fortes dores na coluna, mas foi liberado poucos dias depois. No perfil das redes sociais do músico, a assessoria de comunicação informou que a cirurgia aconteceu pela manhã de ontem.