Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Ex-bailarina do Faustão expõe esposa de Wesley Safadão: “Não gosta que aproxime”

Ex-bailarina do Faustão, Thay Gonçalves solta o verbo e expõe ciúme de Thyane Dantas nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-bailarina do Faustão expõe esposa de Wesley Safadão - Instagram/YouTube
Ex-bailarina do Faustão expõe esposa de Wesley Safadão - Instagram/YouTube

Ex-bailarina do Faustão, a dançarina Thay Gonçalves soltou o verbo e expôs algumas situações que já viveu nos bastidores da Globo com alguns artistas. Sem papas na língua, ela expôs o ciúme da esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas.

Durante participação no Pocah Podcast, ela foi questionada sobre como era a convivência com os cantores, ela explicou que, muitas vezes, as companheiras dos músicos não gostam que as bailarinas fiquem no mesmo espaço que o cantor e revelou que Thyane Dantas foi uma das pessoas a fazer a exigência.

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo, o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de mudar porque a esposa do artista vai ficar aqui'”, iniciou ela.

Momento depois, ela confessa que está falado de Safadão, esclarecendo ainda que não teve muito contato com o músico e que esse foi o único ‘problema’ com ele.

“Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar”, revelou.

Veja:

DETONOU

Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão desceu a lenha em Wesley Safadão, ao vivo, durante o A tarde É Sua', ao ver um polêmico vídeo envolvendo o artista. Na ocasião, o famoso, supostamente, se recusa a tirar foto com uma fã e é detonado por ela nas redes sociais.

Ao comentar sobre a situação e também a resposta do cantor, que disse ter se dirigido à equipe responsável por sua segurança e não sua admiradora, a apresentadora fez questão de deixar claro o que pensa do ocorrido. Para a jornalista, a atitude do artista foi inadmissível.