Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Com corpão de invejar, Kelly Key posa empinando o bumbum redondinho e seguidores passam mal: "Sem palavras"

Aos 38 anos, a cantora mostrou que mantém a boa forma e deixou a barriga sarada em evidência; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exibindo o corpão, Kelly Key posa empinando o bumbum redondinho e seguidores passam mal: "Sem palavras" - Reprodução/Instagram
Exibindo o corpão, Kelly Key posa empinando o bumbum redondinho e seguidores passam mal: "Sem palavras" - Reprodução/Instagram

Sextou para a Kelly Key! A gata esquentou a temperatura da web nesta sexta-feira (20).

Aos 38 anos, ela mostrou que mantém o corpão cheio de curvas em boa forma. Só de biquíni, ela posou empinando o bumbum redondinho e deixando a barriga sarada em evidência.

A cantora olhou séria para a câmera, fazendo carão em cliques dentro do chuveiro. Na legenda, ela apenas escreveu: "On".

Os admiradores da musa passaram mal com a beleza da gata: "A mãe tá on", disse uma. "Maravilhosa", elogiou outra. "Musa tropical", falou um seguidor. "Sem palavras", escreveu mais um.

GOLPE!

Kelly Key fez um desabafo nesta quarta-feira (11) sobre um perfil falso em nome do marido, Mico Freitas, que vem aplicando golpes nas redes sociais.

Em uma sequência de vídeos, a cantora explicou que uma conta no Facebook, com sobrenome e fotos do esposo, está sendo utilizado para pedir dinheiro de outras pessoas. Incomodada com o assunto, ela pediu que os fãs ajudassem a denunciar o perfil.