Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Kelly Key pede ajuda para derrubar perfil em nome do marido utilizado para dar golpes: ''É algo recorrente''

Cantora diz que está tomando todas as medidas cabíveis e que já denunciou conta diversas vezes

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key pede ajuda para derrubar perfil em nome do marido utilizado para dar golpes - Instagram
Kelly Key pede ajuda para derrubar perfil em nome do marido utilizado para dar golpes - Instagram

Kelly Key fez um desabafo nesta quarta-feira (11) sobre um perfil falso em nome do marido, Mico Freitas, que vem aplicando golpes nas redes sociais.

Em uma sequência de vídeos, a cantora explicou que uma conta no Facebook, com sobrenome e fotos do esposo, está sendo utilizado para pedir dinheiro de outras pessoas. Incomodada com o assunto, ela pediu que os fãs ajudassem a denunciar o perfil.

“A gente está com um problema, que o Facebook não identifica um perfil fake do Mico, que usa para enganar pessoas, e eu preciso muito que vocês entrem nesse perfil e denunciem. A gente já fez isso diversas vezes, mas não sei por qual motivo a plataforma não reconhece como um perfil falso”, iniciou a artista.

“Ele permanece enganando as pessoas, pedindo dinheiro. Não é um perfil do Brasil, já vimos que é da Angola, inclusive, a pessoa pede a moeda angolana. O Mico não tem perfil no Facebook, isso é crime”, desabafou a loira.

“Estamos correndo atrás, mas a gente precisa muito da ajuda de vocês, para derrubar essa conta. Nós estamos tomando todas as medidas cabíveis. Sei que é uma politicagem diferente para cada país, mas quero usar essa força do Brasil para ajudar, pois está em chato, é algo recorrente, já estamos há meses nessa luta”, finalizou a musa.

TAL MÃE, TAL FILHA

A semelhança de Suzanna Freitas com Kelly Key é surpreendente e isso sempre motivou muitas comparações entre mãe e filha. Em conversa com a CONTIGO!, a influenciadora de 20 anos falou abertamente sobre a situação e garantiu que não é algo que realmente se importe hoje em dia.

“As pessoas sempre depositam uma expectativa muito grande em relação à família. Que toda a família ande naquele conjunto, porém nós somos duas pessoas totalmente diferentes, com escolhas, estilos de vida e conteúdos diferentes [...]. É normal ter essa semelhança, até por ela ser minha mãe e ser fisicamente muito jovem, então é normal que essas comparações aconteçam”, comentou ela com sinceridade.