Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-Power Couple Hadson Nery detona Mussunzinho e nega amizade: "Safado e covarde"

Hadson Nery detona Mussunzinho e descarta qualquer reconciliação com o ator após o fim do 'Power Couple Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Power Couple Hadson Nery detona Mussunzinho e nega amizade: "Safado e covarde" - Reprodução/YouTube/Record TV
Ex-Power Couple Hadson Nery detona Mussunzinho e nega amizade: "Safado e covarde" - Reprodução/YouTube/Record TV

O ex-BBB Hadson Nery resolveu soltar os cachorros e detonou o comportamento do ex-colega de confinamento, o ator Mussunzinho, após o fim do Power Couple Brasil.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o influenciador negou qualquer tipo de reconciliação com o artista - durante o reality show, eles foram de aliados para rivais.

"Mussunzinho foi safado e covarde além do jogo. Ele errou como pessoa. Karol então nem se fala com a Elisa. Ela ainda está se recuperando, porque ela se entregou muito na amizade com as meninas. Ela se frustrou", começou ele.

E continuou: "Mussunzinho não foi homem de assumir tudo que falou comigo ali na externa, quis jogar isso para dentro da casa. Eu fiquei chateado com a produção por ter deixado trazer uma conversa de fora. É uma palavra contra outra. Ele usou de má-fé, foi safadeza e covardia".

Por fim, Hadballa afirmou que não quer encontrar o filho de Mussum nunca mais. "Não quero ver nem pintado de ouro. Se eu ver ele de um lado da calçada, eu atravesso para o outro", completou.

CONTOU TUDO

Eliminado do Power Couple 6,Hadson Nery, o Hadballa, abriu o coração para dar detalhes sobre as relações íntimas que teve com a esposa, Eliza Fagundes, durante o reality show da Record.

Apesar de estar sendo gravado dentro do programa, o ex-BBB não se intimidou e deixou claro que manteve relações com frequência com a amada. O assunto veio à tona durante a Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, no YouTube.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.