Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA

Hadson Nery escancara detalhes de sexo com a esposa no Power Couple: "Quase todo dia"

Hadson Nery escancara detalhes das relações sexuais que manteve com sua esposa durante o confinamento no Power Couple

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson Nery deu detalhes das relações sexuais que manteve com sua esposa durante o Power Couple na Record - Reprodução/YouTube
Hadson Nery deu detalhes das relações sexuais que manteve com sua esposa durante o Power Couple na Record - Reprodução/YouTube

Eliminado do Power Couple 6 nesta quinta-feira (07), Hadson Nery, o Hadballa, abriu o coração para dar detalhes sobre as relações íntimas que teve com a esposa, Eliza Fagundes, durante o reality show da Record.

Apesar de estar sendo gravado dentro do programa, o ex-BBB não se intimidou e deixou claro que manteve relações com frequência com a amada. O assunto veio à tona durante a Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, no YouTube.

"Nós fizemos amor quase todo dia, a gente aproveitou foi para fazer amor, fez sem precisar explanar", contou Hadson. O ex-futebolista também explicou que eles evitavam ao máximo fazer barulho durante o ato para não chamar a atenção dos demais participantes do reality.

Ainda no bate-papo, o casal também comentou sobre a rivalidade com Karoline Menezes e Mussunzinho. Antes aliados, eles se tornaram grande inimigos na reta final do programa.

"A máscara [dele] caiu total", detonou a esposa do ex-BBB. "Ele é um falso, covarde, traíra. Tem uma mulher falsiane, ao ponto de ela ser mais atriz do que ele que é ator", completou Hadballa.

PAI DE MARIA LAMENTA AFASTAMENTO COM A EX-BBB

Carlos Câmara, pai de Maria, que integrou o Camarote do BBB22, desabafou em suas redes sociais sobre a saudades que sente da herdeira. Em suma, após a participação da famosa no maior reality show do país, os dois chegaram a brigar e nunca mais conversaram.

"Têm noites que acordamos pensando: que saudade dessa filha malcriada. Hoje foi esse dia", escreveu o rapaz nos stories de seu Instagram, ao compartilhar uma foto com Maria. "Já é um bom dia", acrescentou ele.