Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-participantes do 'Power Couple' protagonizam barraco pesadíssimo: “Chifruda”

Nos bastidores da Record TV!, ex-participantes do Power Couple, Mari e Deborah se desentendem e trocam farpas

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 21h22

Ex-participantes do 'Power Couple' protagonizam barraco pesadíssimo: “Chifruda” - Instagram
Ex-participantes do 'Power Couple' protagonizam barraco pesadíssimo: “Chifruda” - Instagram

Participantes do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque e Mariana Matarazzo protagonizaram um verdadeiro barraco nesta quarta-feira (20), durante a gravação de uma live na Record TV.

As duas foram convidadas para o esquenta da próxima edição do programa, e o clima acabou azedando entre elas. Em conversa com o perfil de Instagram Gossip do Dia,Mariana Matarazzo contou que recebeu diversos xingamentos da ex-colega de reality.

Segundo informou o perfil, Mariana garante que Deborah Albuquerque a chamou de "lixo, fedorenta, gorda e chifruda", além de ter usado o término de seu relacionamento com Matheus Yurley para tentar ofendê-la, dizendo que ela teria transmitido doenças para o ex.

Deborah, por sua vez, negou os xingamentos. Em seu perfil das redes sociais, ela diz que não fala de peso e nem da aparência das pessoas, mas disse que realmente comentou a higiene da rival: "Ela é porca pra caramba".

A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, também comentou o ocorrido. A jornalista teve acesso a um vídeo que mostra Deborah afirmando que Mari não pode falar: “Não pode falar, aqui comigo você não pode falar, minha filha. Aqui, você não tem voz nenhuma”, disse a ruiva.

Na gravação, Deborah diz ainda que a vencedora do reality sempre fechava a cara quando estava em sua presença: “Você fechava a sua cara quando eu chegava na roda, de eu chegar e falar ‘eu não consigo chegar em uma roda com essa mulher, ela fecha a cara, não deixa eu participar de uma dança’”, disparou.

Veja:

ACABOU O AMOR!

É maldição! Mais um casal que participou do reality da Record Power Couplenão durou muito após o fim do programa. Mari Matarazzo e Matheus Yurley não só participaram do reality como saíram vencedores da edição 5, no ano passado, levando pra casar R$ 403 mil.

A notícia do término foi dada em primeira mão por Fábia Oliveira. Segundo a colunista, ele esteve na festa de aniversário da ex-A Fazenda Carol Narizinho e chegou gritando aos quatro cantos que estava solteiro, mas não parou por aí. Ele ainda beijou uma mulher na festa.