Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MAIS UM!

Maldição! Casal Power Couple Mari e Matheus seria mais um que acabou pós reality

Segundo colunista, Mari e Matheus estariam vivendo crise, mas o ex-Power Couple alegou que já está solteiro; entenda

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maldição! Casal Power Couple Mari e Matheus seria mais um que acabou pós reality - Reprodução/Instagram
Maldição! Casal Power Couple Mari e Matheus seria mais um que acabou pós reality - Reprodução/Instagram

É maldição! Parece que mais um casal que participou do reality da Record Power Couple não durou muito após o fim do programa.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley não só participaram do reality como saíram vencedores da edição 5, no ano passado, levando pra casar R$ 403 mil. Juntos desde 2017, os dois estariam enfrentando uma crise, mas para Matheus, o relacionamento já chegou a fim.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, ele esteve na festa de aniversário da ex-A Fazenda Carol Narizinho na última terça-feira (29) e chegou gritando aos quatro cantos que está solteiro, mas não parou por aí. Ele ainda beijou uma mulher na festa.

Um dos convidados estava gravando stories bem na hora que Matheus beijou a menina e o rapaz ficou furioso. Ele agiu na maior grosseria e obrigou que o vídeo fosse apagado porque não queria que a informação vazasse de jeito nenhum.

Ainda segundo a colunista, mesmo sem a Mari estar sabendo, o ex-Power Couple fez questão de enfatizar para todo mundo que estava solteiro. E aí de quem dissesse que era apenas uma crise no casamento. Matheus Yurley corrigia a informação e falava em alto e bom som: "não é crise, eu tô solteiro".

Que situação! Será que o relacionamento acabou mesmo? Se sim, esse será mais um entre os muitos casais do reality que não vingaram. 

Confira mais alguns casais que terminaram após o Power Couple: Laura Keller e Jorge Sousa, Simony e Patrick Silva, Carol Narizinho e Mateus Boeira, Munik Nunes e Andreson Felício,Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Fernanda Medrado e Cleytão, Mc Mirella e Dynho Alves

VAI E VOLTA

Novamente noivos! Nesta quinta-feira (23), poucos dias após reatarem o romance, Mirela Janis foi novamente pedida em casamento por Yugnir Ângelo.

Ao som de um rapaz tocando saxofone, a ex-Power Couple Brasil foi surpreendida pelo bonitão com um buquê de flores e uma declaração de amor.

"Já falei para as pessoas na internet e para as que trabalham comigo que eu realmente tenho muito amor por você e quero para sempre você na minha vida. Quer casar comigo?", disparou ele, abrindo a caixinha com as alianças.

Siga a Contigo! no Instagram