Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-panicat mostra novo corpo e pede empatia após engordar 15 kg: "Abala"

Ex-panicat mostra novo corpo em fotos e vídeos nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-panicat pede empatia após engordar 15 kg: "Abala o emocional" - Reprodução/ Instagram
Ex-panicat pede empatia após engordar 15 kg: "Abala o emocional" - Reprodução/ Instagram

Ex-panicat, a modelo Carol Dias publicou um desabafo nas redes sociais pedindo empatia para os fãs. É que ela ganhou 15 kg nos últimos meses e disse que está vivendo uma fase difícil. Segundo ela, o excesso de trabalho e compromissos fez com que ela deixasse de cuidar do corpo.

"Como todos devem saber, eu acabei engordando 15kg nesses dois últimos anos, e isso me fez muito mal fisicamente e psicologicamente. Estudei muito, trabalhei muito e não priorizei minha saúde. Aquela mulher alegre, que sempre gostou de sair, ir na praia, começou a deixar de ir nos lugares com medo e vergonha, não queria tirar fotos, não entrava mais em nenhuma roupa (na verdade, elas estão todas aqui, porque eu vou voltar a usar)", começou ela.

A ex-assistente de palco do Pânico na TV afirmou que estava abalada. "Comecei a ter indisposição, problemas de saúde, como um início de diabetes, colesterol alto e não conseguia nem sequer mais treinar que é algo que eu sempre amei e sempre me dediquei", começou ela.

Carol Dias afirmou  que fez uso de medicação controlada, o que que ajuda no ganho de peso. "Eu já fui, sim, uma das mulheres mais 'gostosonas' do Brasil, não é verdade? Estou me achando agora, mas ninguém tem a menor ideia do que passei para estar ali… me entupi de remédios, inclusive para depressão, para dormir à tarde, à noite e vivia dopada... Decidi buscar por um emagrecimento saudável, busquei a ajuda do meu médico e da minha nutri e começar do zero, mas chegar no dez com toda minha disciplina e dedicação de sempre", completou.

Ao final, Carol Dias mostrou fotos e vídeos de seu corpo atual e pediu para os fãs colaborarem. "Teremos momentos delicados, de choro, mau humor, risadas e de muito orgulho. Peço absoluta empatia comigo e com os colegas aqui que também se sentem tristinhos. Isso abala muito o emocional e não é hora disso! Vamos nos apoiar e deixar palavras de apoio. O caminho não é fácil, nunca foi pra nada, então não vamos machucar ninguém, combinado? Amo vocês!", completou.

FÉ!

Revelada ao grande público como uma das assistentes de palco do programa Pânico na TV, a modelo Carol Diascontou nas redes sociais que foi batizada neste final de semana. A bela apareceu durante a conversão e emocionou os fãs ao falar da importância da fé.

"Ontem foi o dia mais inexplicável da minha vida. Cristo tocou em mim. Nós fomos escolhidos por ELE. Eu vou dar meu testemunho com Deus, quando me sentir pronta para contar e espalhar fé e muito amor para vocês", declarou ela nas redes sociais.