Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Lembra dela? Ex-panicat Carol Dias surge recebendo batismo e anuncia conversão ao Evangelho: "Cristo tocou em mim"

Em publicação nas redes sociais, ela revelou que sua vida foi transformada pela fé; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dela? Ex-panicat Carol Dias surge recebendo batismo e anuncia conversão ao Evangelho: "Cristo tocou em mim" - Reprodução/Instagram
Lembra dela? Ex-panicat Carol Dias surge recebendo batismo e anuncia conversão ao Evangelho: "Cristo tocou em mim" - Reprodução/Instagram

Revelada ao grande público como uma das assistentes de palco do programa Pânico na TV, a modelo Carol Dias contou nas redes sociais que foi batizada neste final de semana.

A bela apareceu durante a conversão e emocionou os fãs ao falar da importância da fé.

"Ontem foi o dia mais inexplicável da minha vida. Cristo tocou em mim. Nós fomos escolhidos por ELE. Eu vou dar meu testemunho com Deus, quando me sentir pronta para contar e espalhar fé e muito amor para vocês", declarou ela nas redes sociais.

Ao fim, ela também mandou um recado citando um versículo bíblico.

“ ... É o espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele habita com vocês e estará em vocês.”

JÁ TRAIU

Recentemente, durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, Juju Salimeni admitiu que já chegou a trair em antigos relacionamentos. Ao ser questionada por um internauta, a ex-Panicat confessou que foi infiel, sem citar nomes, mas que hoje se arrepende da situação.