Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex-nora de Faustão reaparece esplendida após término com João Silva: "Gatíssima"

Schynaider Moura, ex-nora de Faustão, reaparece toda produzida após terminar com João Silva; veja o look

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/11/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-nora de Faustão reaparece esplendida após término com João Silva: "Gatíssima" - Reprodução/Instagram
Ex-nora de Faustão reaparece esplendida após término com João Silva: "Gatíssima" - Reprodução/Instagram

A modelo Schynaider Moura reapareceu nesta quarta-feira (1) toda produzida após terminar seu relacionamento com o filho de Fausto Silva, o jovem João Guilherme Silva. A ex-nora do apresentador marcou presença em um evento chiquérrimo em São Paulo.

Magérrima, ela se clicou usando um vestido luxuoso para ir a uma festa de uma marca de relógios caríssima. Nas fotos, ela posou com a peça cheia de brilho, com mangas longas e uma cinturinha bem marcada. Além disso, a loira escolheu combinar o visual com um rabo de cavalo alto.

Nesta quarta-feira (01), o apresentador João Guilherme Silva anunciou o fim do namoro com a modelo Schynaider Moura. Após dois anos, o filho de Fausto Silva e a morena resolveram colocar um ponto final no relacionamento.

A informação foi confirmada pela assessoria do comunicador ao Portal Leo Dias. De acordo com o veículo, a decisão drástica foi tomada no último fim de semana, mas eles já enfrentavam uma crise na relação e tinham pensamentos diferentes sobre assuntos pessoais.

"Após quase dois anos de relacionamento, João Silva e Schynaider Moura neste momento não formam mais um casal. A decisão foi de comum acordo e o respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos e torcendo muito pela felicidade do outro", disse o comunicado, entregando o término amigável.

FOI DIFÍCIL!

O namoro de João Guilherme Silva e Schynaider Moura chegou ao fim após dois anos juntos. Entretanto, os dois, que tinham cerca de 17 anos de diferença, enfrentaram preconceitos na relação por causa da idade. Relembre:

Os dois recebiam inúmeros comentários nas redes sociais de internautas e seguidores que não aprovavam o namoro. “Três filhas, agora pegou outro filho para criar", "Mulher, ele é uma criança", "Menino tem 18 anos. É o fim do mundo", diziam alguns anônimos.

Veja: