Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Filho do Faustão e ex-namorada enfrentaram preconceito no namoro por diferença de 17 anos

João Guilherme, filho do Faustão, e ex-namorada enfrentaram preconceito durante os dois anos que ficaram juntos; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preconceito no namoro do filho do Faustão - Reprodução/ Instagram
Preconceito no namoro do filho do Faustão - Reprodução/ Instagram

O namoro de João Guilherme Silva e Schynaider Moura chegou ao fim após dois anos juntos. Entretanto, os dois, que tinham cerca de 17 anos de diferença, enfrentaram preconceitos na relação por causa da idade. Relembre:

Os dois recebiam inúmeros comentários nas redes sociais de internautas e seguidores que não aprovavam o namoro. “Três filhas, agora pegou outro filho para criar", "Mulher, ele é uma criança", "Menino tem 18 anos. É o fim do mundo", diziam alguns anônimos.

Tanto o filho de Faustão, quanto a modelo internacional, já chegaram a comentar sobre o assunto. Schynaider disse que o casal sofria “preconceito da era digital”, mas que os diferentes tipos de relacionamentos são mais aceitos hoje em dia.

"O preconceito veio de pessoas que eu não conhecia, através da internet, mas não me afetou no aspecto pessoal. Seria muito diferente se fossem amigos ou familiares, mas as pessoas próximas foram muito receptivas", afirmou a modelo.

Em abril de 2022, João Guilherme, que na época tinha 18 anos, revelou que estava aprendendo a lidar com as más línguas e também a exposição da vida pessoal. “Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor. Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, disse à Revista Piauí.

ACABOU!

Nesta quarta-feira (01), o apresentador João Guilherme Silva anunciou o fim do namoro com a modelo Schynaider Moura. Após dois anos, o filho de Fausto Silva e a morena resolveram colocar um ponto final no relacionamento.

A informação foi confirmada pela assessoria do comunicador ao Portal Leo Dias. De acordo com o veículo, a decisão drástica foi tomada no último fim de semana, mas eles já enfrentavam uma crise na relação e tinham pensamentos diferentes sobre assuntos pessoais.

"Após quase dois anos de relacionamento, João Silva e Schynaider Moura neste momento não formam mais um casal. A decisão foi de comum acordo e o respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos e torcendo muito pela felicidade do outro", disse o comunicado, entregando o término amigável.