Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHEGOU AO FIM!

Acabou! Filho de Faustão anuncia término com modelo 17 anos mais velha: "Respeito"

Filho de Faustão, apresentador João Guilherme Silva anuncia término do namoro de dois anos com a modelo Schynaider Moura

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Filho de Faustão anuncia término com modelo 17 anos mais velha: "Respeito" - Reprodução/Instagram
Acabou! Filho de Faustão anuncia término com modelo 17 anos mais velha: "Respeito" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (01), o apresentador João Guilherme Silva anunciou o fim do namoro com a modelo Schynaider Moura. Após dois anos, o filho de Fausto Silva e a morena resolveram colocar um ponto final no relacionamento.

A informação foi confirmada pela assessoria do comunicador ao Portal Leo Dias. De acordo com o veículo, a decisão drástica foi tomada no último fim de semana, mas eles já enfrentavam uma crise na relação e tinham pensamentos diferentes sobre assuntos pessoais.

"Após quase dois anos de relacionamento, João Silva e Schynaider Moura neste momento não formam mais um casal. A decisão foi de comum acordo e o respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos e torcendo muito pela felicidade do outro", disse o comunicado, entregando o término amigável.

João Guilherme Silva e Schynaider Moura assumiram o relacionamento em janeiro de 2022, mas já estavam juntos desde o fim de 2021. Na época, o anúncio do romance causou polêmica devido à diferença de idade entre eles - o apresentador tinha 17 anos, enquanto a companheira tinha 33.

Vale lembrar que a modelo já era mãe de três quando conheceu o comunicador - Anne, Elle e Gio, de 14, 10 e 8, respectivamente. As herdeiras são frutos do antigo casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero.

CONSCIENTE!

O apresentador João Guilherme Silva, filho de Faustão, que ganhou seu próprio programa recentemente, está confiante sobre sua jornada na TV. Contudo, ele assumiu ter tido alguns privilégios por conta da influência do pai na comunicação.

De fato entrei no programa que meu pai apresentava por ser filho dele. Era uma atração de família, feita com uma família, para as famílias. Fui chamado de última hora mesmo e foi por conta dele”, iniciou o jovem de 19 anos em entrevista ao Gshow.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.