Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUPERAÇÃO

Exclusiva! Carla Diaz enfrenta fobia em gravação de comédia romântica com Lucas Lucco: "Trauma"

Em conversa com a CONTIGO!, atriz Carla Diaz relata fobia que precisou enfrentar em cena de 'Rodeio Rock' com o sertanejo; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exclusiva! Carla Diaz enfrenta fobia em gravação de comédia romântica com Lucas Lucco: "Trauma" - Reprodução/ AgNews
Exclusiva! Carla Diaz enfrenta fobia em gravação de comédia romântica com Lucas Lucco: "Trauma" - Reprodução/ AgNews

A CONTIGO! esteve presente na coletiva de imprensa da pré-estreia do filme Rodeio Rock, uma comédia romântica protagonizada por Carla Diaz e Lucas Lucco, que aconteceu na noite de terça-feira (3), em São Paulo. 

Em conversa exclusiva com a CONTIGO!, a atriz Carla Diaz revelou uma fobia que superou durante as gravações do longa. É que a ex-BBB confessou ter medo de andar a cavalo, o que foi um desafio, já que para viver Lulli na ficção, ela precisou fazer aulas de equitação.

"Tem uma história que eu acho que é de superação minha, eu tinha um certo medo, um trauma de andar a cavalo. Então, para esse filme, além de composição, de sotaque, e tudo mais, para emergir nessa personagem, eu também precisei fazer aula de equitação", contou a loira, mencionando que Lulli convive com os animais desde pequena. 

"Então, quando a gente foi gravar no Pantanal, teve uma cena linda, que foi feita de drone, que vocês vão poder ver. Eu passo no meio da boiada, galopando. Aquilo não é dublê, sou eu. Aquilo foi uma emoção para mim, porque eu estava alí de fato, eu galopando e passando no meio da boiada e a boiada abriu", relatou.

"Aí quando eu escuto, o Lucas tava vindo muito atrás e ele fala 'Carlinha, eles estão indo atrás de você'. Então, a boiada abriu para eu passar e depois eles me seguiram, foi uma coisa linda", concluiu Carla, se mostrando empolgada e destacando que ficou ainda mais apaixonada por cavalos.

Outros nomes importantes do elenco também estiveram no evento, como Vitor DiCastro, Felipe Hintze, Sergio Loroza e Felipe Folgosi, roteirista de Rodeio Rock. Além de convidados famosos, entre eles, Bruno Fagundes e Mila Christie.

Vale lembrar que Rodeio Rock é sobre a história de dois músicos idênticos (interpretados pelo cantor Lucas Lucco). Apesar da semelhança na aparência, eles têm estilos muito diferentes. Hero é um roqueiro talentoso, mas pouco reconhecido; Sandro é o sertanejo mais famoso e polêmico do Brasil. Em determinado momento, Hero conhece Lulli, ex-namorada de Sandro. Apaixonado, ele enfrenta obstáculos para conquistar o coração da moça.

Acompanhe tudo sobre o mundo das celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram!

Carla Diaz Rodeio Rock