Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Ex-marido de Ana Hickmann lamenta Natal sozinho após separação: “Muita falta"

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, lamenta saudade do filho e Natal sozinho; empresário abre o coração nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/12/2023, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa passa Natal sozinho - Reprodução/ Instagram
Alexandre Correa passa Natal sozinho - Reprodução/ Instagram

Após a polêmica separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa, o empresário passou a véspera e o dia de Natal sem o filho, Alezinho. Por meio das redes sociais, ele fez um duro desabafo pela ausência do menino de 9 anos, além de ter passado a data sozinho em casa.

Ele compartilhou a frase “Toda família tem aquela estrelinha que faz muita falta no Natal" em seu Instagram oficial e abriu o seu coração. Na legenda da publicação, ele lamentou a saudade do filho e planejou o próximo Natal, desta vez, ao lado do pequeno.

“Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta sabia! Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia a loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção”, começou.

Em seguida, se declarou: “Natal que vem estaremos juntos e Papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito. Feliz Natal meu filho amado’”.

ALEZINHO E A MÃE

Pela primeira vez em 25 anos, Ana Hickmann passou a virada do Natal sem o empresário Alexandre Correa. Após a polêmica envolvendo o ex-marido, a apresentadora comemorou a data com a família e compartilhou nas redes sociais.

Ela compartilhou uma selfie ao lado da família e mostrou que seu Natal foi simples, mas cheio de amor. No clique, ela aparece ao lado do filho Alezinho, de 9 anos, e da mãe, Reni Saath. Ana e o filho combinaram o look vermelho para a noite de Natal. “Feliz Natal”, escreveu ela com o sorriso no rosto.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!