Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NATAL

Sorridente, Ana Hickmann passa o primeiro Natal sem o ex-marido: “Brilhou”

Ana Hickmann passa o primeiro Natal sem Alexandre Correa após 25 anos e posa com a mãe e o filho, Alezinho; confira o momento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/12/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natal da Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Natal da Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

Pela primeira vez em 25 anos, Ana Hickmann passou a virada do Natal sem o empresário Alexandre Correa. Após a polêmica envolvendo o ex-marido, a apresentadora comemorou a data com a família e compartilhou nas redes sociais.

Ela compartilhou uma selfie ao lado da família e mostrou que seu Natal foi simples, mas cheio de amor. No clique, ela aparece ao lado do filho Alezinho, de 9 anos, e da mãe, Reni Saath. Ana e o filho combinaram o look vermelho para a noite de Natal. “Feliz Natal”, escreveu ela com o sorriso no rosto.

Antes do dia, ela havia compartilhado alguns cliques em sua conta oficial no Instagram. Ela surgiu com um vestido midi vermelho de apenas uma alça. Quem também aparece no clique é o seu cachorro, Draco. “Eu e o Draco já estamos em clima natalino por aqui! Esse é o meu fiel escudeiro, meu gigante, meu campeão. Lindo da mamãe!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que seus fãs e seguidores não deixaram de comentar e, para a loira, foram só elogios. “Sem o Alexandre você brilhou novamente, pronto falei”, disparou uma internauta. “Belíssima! A sua força e resiliência tem causado admiração a todos”, comentou outra. “Você merece tudo de bom querida, és maravilhosa um escândalo”, elogiou mais uma. Confira:

Natal Ana Hickmann

Alexandre Correa não compartilhou como passou o Natal, mas deixou uma frase enigmática. "O diabo sussurrou em meu ouvido: 'Você não é forte o suficiente para resistir a tempestade'. Hoje eu sussurrei no ouvido do diabo: 'Eu sou a tempestade'", publicou o empresário em seu Instagram.

MUDANÇA!

A polêmica envolvendo a separação de Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, segue dando o que falar. Desta vez, o empresário está sendo alvo de comentários porque ele estaria tentando vender seus itens pessoais.

O vídeo em questão foi compartilhado pelo jornalista Leo Dias. De acordo com o Splash, a defesa de Alexandre alega que ele estaria em situação de vulnerabilidade financeira e, por isso, tomou essa decisão. “Todos são fod****, mas esse aqui de couro nunca foi usado. Esse marrom eu usei uma vez só e esse aqui usei umas três vezes. Faço um pacotão aí para você”, diz o empresário em um vídeo.