Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-marido acusa Andressa Urach de ter abandonado o filho caçula: "Sem contato"

Empresário Thiago Lopes acusa ex-Fazenda Andressa Urach de ter abandonado o pequeno Leon; a loira assumiu outro relacionamento recentemente

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido acusa Andressa Urach de ter abandonado o filho caçula: "Sem contato" - Reprodução/Instagram
Ex-marido acusa Andressa Urach de ter abandonado o filho caçula: "Sem contato" - Reprodução/Instagram

O empresário Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, surgiu nas redes sociais no último domingo (4) para responder algumas perguntas dos seguidores e acabou contando que o filho do casal, Leon, que completa 2 anos em 11 de fevereiro, foi abandonado pela ex-Fazenda.  

Para quem não acompanhou, os dois estavam muito próximos e até chegaram a fazer uma viagem juntos com a criança. Questionada, Urach havia confessado estar vivendo uma amizade colorida com Thiago. No entanto, parece que a relação esfriou, visto que ela assumiu um novo namorado no final de semana. 

Com isso, alguns perguntaram se Thiago está expondo a loira pelo fato dela estar namorando. "Não tem nada a ver com o ator, coitado dele, sei que é tudo novidade. A questão é a exposição ridícula e o que isso pode acarretar na vida do meu filho no futuro. Mas ela não liga se está prejudicando a vida do próprio filho. Isso tudo nunca foi sobre os filhos. Sempre foi sobre ela", negou. 

Ele ainda revelou: "Agora em fevereiro vai fazer 2 meses que não tem [contato]". Em seguida, uma internauta declarou que já acha difícil ficar longe do filho por um dia, quem dirá mais um de umês. "Porque você é uma pessoa normal", respondeu Thiago

Para concluir, ele também comentou o fato de Urach ter "borderline" e como lida com isso. "Hoje tenho noção da gravidade e do perigo. Ainda mais pra uma pessoa que abandonou todos os tratamentos há mais de oito meses", disse.

QUEM É O NOVO NAMORADO DE ANDRESSA URACH?

A influenciadora Andressa Urach usou suas redes sociais no sábado (3) para assumir seu mais novo relacionamento. Ela compartilhou uma foto ao lado do boy e explicou como funciona a relação aberta dos dois.

No Instagram, ela compartilhou um clique abraçada com ele em um jantar romântico. Na legenda da publicação, escreveu: “Oficialmente namorando. Nosso relacionamento é aberto, mas somente com a autorização um do outro para se relacionar com outras pessoas. Obs: que fique claro, sou ciumenta, então nas gravações héteros não tem cena de beijo”.

Claro que os fãs e seguidores de Andressa não deixaram de comentar. “Entendi foi nada. Ciumenta, mas namoro em aberto. Vou morrer sem ver tudo nessa terra”, disparou um internauta. “Foi um bom negócio, ela porque é emocionada, ele porque quer fama”, comentou outro. “Tá de parabéns hein? Gostoso seu namorado”, elogiou mais um.