Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é o novo namorado de Andressa Urach? Influenciadora assume relacionamento aberto

Saiba quem é Lucas Matheus, novo namorado de Andressa Urach, que assumiu relacionamento aberto com a influenciadora nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo namorado de Andressa Urach - Reprodução/ Instagram
Novo namorado de Andressa Urach - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Andressa Urach usou suas redes sociais neste sábado (3) para assumir seu mais novo relacionamento. Ela compartilhou uma foto ao lado do boy e explicou como funciona a relação aberta dos dois.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um clique abraçada com ele em um jantar romântico. Na legenda da publicação, escreveu: “Oficialmente namorando. Nosso relacionamento é aberto, mas somente com a autorização um do outro para se relacionar com outras pessoas. Obs: que fique claro, sou ciumenta, então nas gravações héteros não tem cena de beijo”.

Claro que os fãs e seguidores de Andressa não deixaram de comentar. “Entendi foi nada. Ciumenta, mais namoro em aberto. Vou morrer sem ver tudo nessa terra”, disparou um internauta. “Foi um bom negócio, ela porque é emocionada, ele porque quer fama”, comentou outro. “Tá de parabéns hein? Gostoso seu namorado”, elogiou mais um.

Mas quem é o sortudo da vez. Lucas Matheus tem 27 anos, mora em São Paulo, é ator pornô, influenciador digital e já trabalhou como modelo. Em um de seus perfis nas redes sociais, ele conta com mais de 17 mil seguidores, com quem compartilha um pouco de seu trabalho e momentos de lazer, além de exibir o corpão sarado.

EITA!

Arthur Urach abriu o coração e disse o que sente ao gravar a própria mãe, Andressa Urach, fazendo sexo. Em suma, os dois estão dando o que falar há meses, desde que a eterna vice-Miss Bumbum resolveu entrar para o mundo das plataformas adultas tendo o herdeiro como sócio e câmera.

Em entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana, o jovem desabafou: “Pra mim é um trabalho, realmente, então excitação não tenho nenhuma. Até mesmo porque é a minha mãe e eu não tenho nenhum tipo de tesão por ela. Às vezes eu até fico com nojo”, contou ele.