Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-esposa de Fábio Porchat lamenta término em desabafo delicado: "É sempre difícil"

Nataly Mega, a ex-esposa de Fábio Porchat, lamenta término após humorista fazer declaração tocante; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de Fábio Porchat lamenta término em desabafo delicado: "É sempre difícil" - Reprodução/Instagram
Ex-esposa de Fábio Porchat lamenta término em desabafo delicado: "É sempre difícil" - Reprodução/Instagram

Após Fábio Porchatconfirmar o término em suas redes sociais, chegou a vez da agora ex-esposa do humorista, Nataly Mega, se pronunciar sobre o momento complicado.

Juntos há 8 anos, o casal decidiu se separar por não concordarem com um assunto sério: filhos. Enquanto ela quer começar uma família, o comediante ainda não se sente pronto.

Em seu Instagram, a produtora de cinema republicou o desabafo feito pelo apresentador da GNTe acrescentou algumas palavras de sua autoria. Sentida, ela lamentou o fim da relação, mas garantiu que ainda há respeito entre os dois.

"É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é", começou ela.

Nataly Mega continuou, usando uma piada interna entra o ex-casal: "Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade. Te amo 'infenéto'!"

A SEPARAÇÃO

O humorista Fábio Porchat e a produtora de cinema Nataly Mega colocaram um ponto final em seu casamento após mais de cinco anos de união. Apesar de o rompimento ter acontecido nos últimos meses de 2022, a situação só foi exposta publicamente agora, em janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a relação dos dois estremeceu após uma grande festa promovida por eles na comemoração de matrimônio. Um grupo seleto de famosos estava presente no na comemoração, que aconteceu no Rio de Janeiro, em outubro.

Veja: