Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ex de Projota mostra ensaio reborn do filho e fãs apontam: "Sua cara"

Tamy Contro, a ex de Projota, mostra ensaio de recém-nascido do pequeno Otto e deixa seguidores com coração dos olhos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Projota mostra ensaio reborn do filho e fãs apontam: "Sua cara" - Reprodução/Instagram
Ex de Projota mostra ensaio reborn do filho e fãs apontam: "Sua cara" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Tamy Contro, que é ex-esposa do cantor Projota, deixou os seguidores apaixonados nesta quarta-feira (10) ao mostrar fotos do ensaio reborn do segundo filho dos famosos, o pequeno Otto

Separados desde a gestação da criadora de conteúdo, ela resolveu mostrar o rostinho do menino com detalhes. Nas fotos ele aparece usando uma touquinha de crochê azul, uma manta do mesmo tom e um cenário todo inspirado na mesma cor. 

"Primeiro ensaio do meu príncipe, Otto e seus detalhes que me encantam diariamente. Obrigada, Roberta Reis, por mais esse ensaio (ela quem fez o newborn da Marieva também). Você é incrível!", disse Tamy na legenda, agradecendo a fotógrafa.

Nos comentários, os fãs apontaram a semelhança gritante do menino com a mãe. "É a sua cara", disse um. "Chuva de fofura", babou outro. "Puxou a mãe todinho", elogiou mais um. "É a cara de Marieva", acrescentou outro, citando a primeira filha da influencer com Projota.

Recentemente, Tamy falou sobre como está levando a criação dos filhos através do método positivo. Ela começou falando sobre ser contra qualquer tipo de educação violenta: "Mãe 100% 'Nutella'. Prefiro dizer respeitosa. Jamais agrediria um filho meu. Não bato nem em quem me faz mal, imagina nos seres que mais amo neste mundo? Jamais!"

O NASCIMENTO

No começo do mês passado, nasceu o segundo filho do ex-casal Projota e Tamy Contro. Segundo as primeiras informações, Otto nasceu com saúde e passa bem. Não foi publicada ainda qualquer foto do pequeno.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa ao Leo Dias. A chegada do bebê acontece após o fim do casamento entre os dois, que já são papais da primogênita Marieva. Foi a própria influenciadora quem confirmou o fim do casamento após ser questionada por um fã.

"Como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, etc.... Não quero falar mais detalhes sobre esse assunto, minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças. Espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações, sei que Deus tem um plano maior pra mim, seguimos", declarou na última semana.

Veja: