Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ele chegou! Nasce Otto, segundo filho de Projota após separação misteriosa

Segundo filho de Projota chega após separação misteriosa do casal que segue em silêncio

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasce filho de Projota após separação misteriosa - Reprodução/ Instagram
Nasce filho de Projota após separação misteriosa - Reprodução/ Instagram

Nasceu nesta segunda-feira (3) o segundo filho do ex-casal Projota e Tamy Contro. Segundo as primeiras informações, Otto nasceu com saúde e passa bem. Não foi publicada ainda qualquer foto do pequeno.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa ao Leo Dias. A chegada do bebê acontece após o fim do casamento entre os dois, que já são papais da primogênita Marieva. Foi a própria influenciadora quem confirmou o fim do casamento após ser questionada por um fã.

"Como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, etc.... Não quero falar mais detalhes sobre esse assunto, minha prioridade está sendo em tentar ficar forte por conta das crianças. Espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações, sei que Deus tem um plano maior pra mim, seguimos", declarou na última semana.

Até o momento, Projota não se pronunciou sobre o fim do casamento. Tâmara Contro, conhecida como Tamy Contro, é influenciadora digital, nasceu em São Paulo e ficou conhecida em 2017 pelo seu conteúdo de lifestyle, viagens e moda. Hoje em dia, ela também compartilha um pouco sobre maternidade e dicas de beleza.

MAIS IMAGENS

Pouco depois de descobrirem a gravidez, o cantor Projota encantou a web ao mostrar um clique em que mostra o rostinho do bebê no ultrassom. Ele ainda aproveitou para se declarar para a esposa, Tamy Contro, que está fazendo aniversário. 

Na sequência de fotos, ele também postou um registro da amada na beira da piscina exibindo o barrigão, além de momentos juntos. Vale lembrar que eles anunciaram a segunda gravidez em novembro do ano passado. 

"Feliz aniversário pro meu amor, que enche minha vida de motivos e de sonhos. Que se transforma todos os anos e me surpreende com a capacidade de ser incrível. Que me deu o maior presente que eu poderia receber, com seus cachinhos e seus olhos azuis. E que me fez imaginar como será o segundo presente de Deus na nossa vida", começou ele na legenda da publicação.