Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE URSO!

Ex de Projota desabafa sobre criação dos filhos: "Deixo ninguém educar por mim"

Solteira, ex de Projota, Tamy Contro, desabafa sobre estar criando os filhos de forma diferenciada e serve de exemplo; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2023, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Projota desabafa sobre criação dos filhos: "Deixo ninguém educar por mim" - Reprodução/Instagram
Ex de Projota desabafa sobre criação dos filhos: "Deixo ninguém educar por mim" - Reprodução/Instagram

Solteira desde sua separação com o cantor Projota, a gamer Tamy Contro utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (20) para falar sobre a criação dos filhos que tem com o ex-marido. Ela, que deu à luz recentemente ao pequeno Otto, desabafou sobre o método positivo de educação.

Ela começou falando sobre ser contra qualquer tipo de criação violenta: "Mãe 100% 'Nutella'. Prefiro dizer respeitosa. Jamais agrediria um filho meu. Não bato nem em quem me faz mal, imagina nos seres que mais amo neste mundo? Jamais!"

"Por aqui pratico a educação respeitosa/positiva, que dá trabalho, sim, mas educar filho é difícil mesmo. E não deixo que ninguém venha querer 'educar' meus filhos por mim'. Quem não tem paciência com criança que fique bem longe das minhas", seguiu.

Além da sinceridade quanto a criação dos filhos, Tamy não deixou de falar sobre o medo que sentia em ter um segundo bebê: "Eu morria de medo de não amar o Otto como eu amo a Marieva. Juro, tinha medo real! Mas agora eu vejo que amor de mãe só multiplica. É um amor infinito [por ele] tanto quanto eu sinto por ela".

AS PRIMEIRAS FOTOS

Tamy Contro veio a público anunciar que seu segundo filho com o cantor Projota, Otto, finalmente nasceu! Mesmo separada do famoso, a influenciadora não deixou de comemorar a data especial e expressar seu amor pelo pequeno. 

Pelas redes sociais, ela compartilhou as primeiras fotinhos do neném horas depois dele nascer. Com a carinha amassada e uma toquinha branca, Otto é abraçado pela mãe que não esconde o sorriso pelo momento especial. 

"Otto já está em meus braços, eu nem sei como agradecer a Deus por tanto, amém vida!", escreveu ela na legenda da postagem. Encantados pela beleza e fofura do momento, os amigos famosos de Tamy não deixaram de derreter todos os elogios possíveis para o novo membro da família.