Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORTE!

Ex de Projota desabafa sobre maternidade solteira: "Não vejo problema em refazer sonhos"

Tamy Contro, ex de Projota desabafa ao enfrentar maternidade sem o famoso e emociona os fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Projota desabafa sobre maternidade solteira: "Não vejo problema em refazer sonhos" - Reprodução/Instagram
Ex de Projota desabafa sobre maternidade solteira: "Não vejo problema em refazer sonhos" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Tamy Contro, que recentemente terminou seu relacionamento com o cantor Projota, fez um desabafo tocante nesta sexta-feira (19) sobre sua nova vida como mãe solteira. Ela tem dois filhos com o famoso, Marieva, de 3 anos, e Otto de apenas 1 mês.

"Sonhava em ter família unida. Sempre sonhei em ter uma família igual à dos meus pais, que têm 35 anos de casados. Era minha referência desde sempre. Porém, não vejo problema em refazer sonhos. Agora vou viver a vida de mãe solteira. O problema seria em nome de um sonho ser infeliz, estar realizando um sonho de forma errada", começou ela.

Mesmo enfrentando o novo desafio ao lado dos filhos pequenos, ela reforçou que o mais importante não está no casamento: "Acima de todos os sonhos, ter saúde e ser feliz. Não tem sonho que possa tirar isso de nós. Se tirar, refaça os sonhos".

Recentemente, Tamy Contro compartilhou o ensaio reborn do pequeno Otto em suas redes sociais. Cheio de fofura, o menino aparece usando uma touquinha de crochê azul, uma manta do mesmo tom e um cenário todo inspirado na mesma cor. Nos comentários, os fãs apontaram a semelhança gritante do menino com a mãe. "É a sua cara", disse um. "Chuva de fofura", babou outro. "Puxou a mãe todinho", elogiou mais um. "É a cara de Marieva", acrescentou outro, citando a primeira filha da influencer com Projota.

SINCERA

Solteira desde sua separação com o cantor Projota, a gamer Tamy Contro utilizou suas redes sociais para falar sobre a criação dos filhos que tem com o ex-marido. Ela, que deu à luz recentemente ao pequeno Otto, desabafou sobre o método positivo de educação.

Ela começou falando sobre ser contra qualquer tipo de criação violenta: "Mãe 100% 'Nutella'. Prefiro dizer respeitosa. Jamais agrediria um filho meu. Não bato nem em quem me faz mal, imagina nos seres que mais amo neste mundo? Jamais!"