Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Ex de MC Kevin comove fãs ao revelar reação da filha após descobrir morte do pai: "Chorou junto comigo"

Evelin Gusmão, mãe da filha do funkeiro, deixou web emocionada ao dividir momento delicado; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de MC Kevin revela reação da filha ao descobrir morte do cantor - Arquivo Pessoal
Ex de MC Kevin revela reação da filha ao descobrir morte do cantor - Arquivo Pessoal

A jovem Evelin Gusmão, mãe de Soraya e ex-namorada de MC Kevin, emocionou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (19) ao compartilhar um momento bastante delicado após a morte precoce do cantor.

Nas web, a paulista contou como foi a reação da filha, de apenas 5 anos, ao descobrir a morte do pai, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.

Bastante chocada com a situação, Evelin descreveu: "A Soso está bem, ela é muito pequena para entender tudo que vêm acontecendo. Contei para ela sobre o papai dela e ela me fez varias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo. Não consegui contar no dia. No outro dia de manhã, conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso", destacou.

Por fim, a ex-companheira do funkeiro agradeceu pelas centenas de mensagens e exaltou a semelhança entre pai e filha.

"As lembranças que ela tem dele são de alegria e sorrisos, e assim sempre levará ele no coração. Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por esssa filha linda porque ela é a maior lembrança", exaltou.

DESABAFO DE PAI 

Em um áudio revelador, o pai de MC VK, amigo do funkeiro MC Kevin que estava com o cantor no exato momento da tragédia que o vitimou fatalmente, revelou que a família está sofrendo ameaças de morte.

A mensagem foi enviado ao programa Balanço Geral. Na declaração, ela desabafou, disse que todos estão passando por um momento difícil e revelou que o filho nunca teve intenção de fazer mal ao amigo.

Veja!