Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVOLTA

Pai do amigo de MC Kevin que estava no quarto sai em defesa do filho: "Jamais teria a intenção de matar alguém"

Após boatos e acusações, ele revela que família está sofrendo ameaças de morte; veja o desabafo

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai do amigo de MC Kevin que estava no quarto sai em defesa do filho: "Jamais teria a intenção de matar alguém" - Reprodução/TV Globo
Pai do amigo de MC Kevin que estava no quarto sai em defesa do filho: "Jamais teria a intenção de matar alguém" - Reprodução/TV Globo

Em um áudio revelador, o pai de MC VK, amigo do funkeiro MC Kevin que estava com o cantor no exato momento da tragédia que o vitimou fatalmente, revelou que a família está sofrendo ameaças de morte.

A mensagem foi enviado ao programa Balanço Geral. Na declaração, ela desabafou, disse que todos estão passando por um momento difícil e revelou que o filho nunca teve intenção de fazer mal ao amigo.

"A minha esposa que eu nem tinhamos contato ainda com o MC VK, ela apenas falou que tudo o que estava sendo divulgado e a cruficiação da internet sobre o meu filho, em cima da pessoa do meu filho, dizendo, frisando que teria sido uma brincadeira... ela apenas mencionou que, independentemente que tivesse sido uma brincadeira, que nosso filho jamais teria a intenção de matar alguém, principalmente o melhor amigo e um cara que ele amada, não, que ele ama até hoje. Nós estamos passando por ameças de morte, meu filho está passando por ameaças de morte e eu gostaria que respeitassem esse nosso momento", afirmou.

Ao fim, ele afirmou que é um momento de dor para todos os fãs, amigos e também para VK que perdeu seu melhor amigo.

"É um momento de dor pela perda do MC Kevin e a outra dor paralelaé ver nosso filho massacrado, crucificado, exposto a ameaças de todos os tipos possíveis nas redes sociais, enquanto que toda essa investigação está nas mãos de um órgão competente."

PAZ

A modelo Bianca Dominguez usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19) para novamente desabafar sobre os ataques sofridos na web. Ela prometeu nos Stories no Instagram que irá explicar os detalhes do acidente trágico do funkeiro MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.

"Irei gravar entrevista hoje e explicar tudo o que vi. Estou em paz com o meu depoimento e a verdade", começou dizendo na publicação.