Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Caso MC Kevin: Delegado não descarta alucinações como motivo para queda do cantor e detalha acidente

Responsável pelas investigações da morte do funkeiro explicou operação e revelou depoimento das testemunhas; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Delegado detalha depoimentos e não descarta alucinação de funkeiro - Arquivo Pessoal
Delegado detalha depoimentos e não descarta alucinação de funkeiro - Arquivo Pessoal

O jornalista Reinaldo Gottino conversou na tarde desta quarta-feira (19) com o delegado dr. Antenor Lopes, diretor da Polícia Civil do Rio de Janeiro, e detalhou as investigações sobre a morte trágica do funkeiro MC Kevin.

Nas redes sociais, o apresentador Luiz Bacci compartilhou alguns trechos da conversa e resumiu a atual etapa da operação.

Entre as diversas hipóteses que teriam provocado a queda do cantor do quinto andar de um hotel na capital carioca, o oficial não descartou o efeito dos entorpecentes e excesso de consumo de álcool.

"Há evidências de uso de bebida alcoólica e outras drogas como maconha e MD. A utilização dessas substâncias podem ser relevantes na causa da morte. Os depoimentos relatam que Kevin pulou para o quarto andar com medo de ser flagrado pela esposa. As pessoas que estavam no apartamento foram exaustivamente ouvidas, telefones apreendidos e perícia feita no quarto 502", detalhou.

Sobre as testemunhas e seus depoimentos, o responsável garantiu: "As duas pessoas dentro do quarto relataram que de fato Kevin tentou se pendurar para pular para o quarto andar com medo de ser surpreendido pela esposa, pois faziam um sexo com Bianca", revelou.

O apresentador do Balanço Geral ainda questionou o delegado se o acidente poderia ser sequela de uma brincadeira de mal-gosto por parte dos amigos. Ele então rebate: "Os amigos negam terem feito comentários sobre o possível flagra da esposa", garantiu.

INDIRETA

A modelo Bianca Dominguez usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (19) para novamente desabafar sobre os ataques sofridos na web.

Ela prometeu nos Stories no Instagram que irá explicar os detalhes do acidente trágico do funkeiro MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.