Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Ex de Luciano Camargo rebate Felipeh Campos e ameaça jornalista: "Acertar tua cara"

Ex de Luciano Camargo rebate acusações feitas pelo jornalista Felipeh Campos e ameaça agressão em vídeo nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Loyola detonou Felipeh Campos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cleo Loyola detonou Felipeh Campos nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ex-esposa de Luciano Camargo, da dupla com Zezé di CamargoCleo Loyola deu o que falar na tarde desta quarta-feira (16) ao criticar Felipeh Campos. É que o o jornalista contratado da Jovem Pan criticou uma fala recente da famosa e despertou sua fúria.

“Felipeh Campos, vai cuidar da sua saúde mesmo, querido. Você tá falando que eu estou falando de você pra ‘monetizar’ o canal, porque quero like?! Meu amor, eu já tenho um canal ‘monetizado’ tem muitos anos. Só em um canal meu tem 300 mil inscritos”, começou ela.

A veterana ainda destacou não precisar se envolver em polêmicas para ganhar dinheiro: “No total, eu tenho cinco canais todos ‘monetizados’. Ó o tamanho da minha mão pra poder acertar tua cara. Você vai me processar? Meu amor, só fiz foi me defender das suas calúnias e difamação em relação a minha pessoa, em relação a minha religião, em relação ao meu terreiro”.

“Oh meio homem, mais um pra se apaixonar por mim? Não tira o nome da vidente da boca. Não preciso de você pra ganhar sequer um like. (…) No YouTube já ganho em dólar há muitos anos, viu? E na macumba então… Tira meu nome da tua boca, doido. Processa logo, para de ficar gritando”, completou ela.

Para quem não sabe, o desentendimento entre Cleo e Felipeh Campos começou após o jornalista criticar uma visão tida pela médium. Ela disse acreditar que o filho de Andressa Urach irá engravidar dela e o comunicador escrachou a fala da sensitiva.

FELIPEH CAMPOS EXPÕE MÃE DE LARISSA MANOELA

Na manhã desta segunda-feira (14), Felipeh Campos botou a boca no trombone e denunciou o comportamento agressivo da empresária Silvana Taques com a atriz Larissa Manoela. Durante o Morning Show, o comunicador polemizou ao expor uma situação entre mãe e filha que já presenciou.

Após a polêmica entrevista da ex-Carrossel ao Fantástico, em que ela expôs detalhes do que levou ao rompimento com os pais, o funcionário da Jovem Pan contou que já viu Silvana aos gritos com a herdeira. "Silvana Taques, que é mãe da Larissa Manoela, eu já vi ela dando uns verdadeiros shows com a menina, gritando com a menina, era um tratamento um pouco esquisito", disparou ele, sem revelar quando isso aconteceu.