Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Ex de Jonas Esticado é ameaçada após expor traições do cantor: "Calar minha voz"

Ex de Jonas Esticado é ameaçada após expor traições do marido e bota a boca no trombone em desabafo

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Jonas Esticado é ameaçada após expor traições do cantor: "Calar minha voz" - Reprodução/Instagram
Ex de Jonas Esticado é ameaçada após expor traições do cantor: "Calar minha voz" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (9), a influenciadora Herica Oliveira resolveu desabafar nas redes sociais após ser ameaçada de ser processada por expor as traições do ex-marido, o cantor Jonas Esticado.

A criadora de conteúdo digital chegou a compartilhar conversas e áudios com o artista e, por isso, poderia ser acionada judicialmente. Em um desabafo, ela negou que se arrependa do que fez para tentar conseguir seus direitos - a loira luta por uma pensão alimentícia justa ao filho do ex-casal.

"Me diz que tipo de Brasil e justiça são esses em que a mulher sofre, tem que se expor ao ridículo para conseguir seus direitos e tem rumores que vou ser processada e vou ter que fazer video me justificando", começou ela.

Sem citar nomes, Herica Oliveira afirmou que existem pessoas tentando "calar sua voz": "Meu amor, não vou me redimir de nada, porque tudo que eu falei foi verdade e eu provei. Estão tentando dar uma segurada na minha voz, é lamentável isso".

Por fim, ela prometeu dar dicas aos seguidores caso isso de fato se concretize. "Se realmente acontecer isso, vou dar uns sinais para vocês de que calaram a minha boca", completou.

DESABAFO

Na tarde desta sexta-feira (08), Jonas Esticado abriu uma transmissão ao vivo em seu Instagram e resolveu se pronunciar sobre as acusações feitas por sua ex-mulher, Herica Oliveira. Entretanto, se engana quem pensa que o famoso falou de fato ao vivo com seus seguidores sobre a polêmica.

Isso porque, apesar da ferramenta instantânea utilizada pelo cantor para o desabafo, ele resolveu mostrar um vídeo já gravado, pela tela de outro celular, para rebater tudo o que foi dito pela mãe de seu filho. No relato, ele cai no choro e lhe acusa de também errar durante o relacionamento dos dois.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.