Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não gostou?

Ex de Éder Militão reclama ao perceber semelhança da filha com o pai: "9 meses pra isso"

Karoline Lima, ex de Éder Militão reclama ao notar que a pequena Cecília puxou o pai em aparência e mostra o rostinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 15h50

Ex de Éder Militão reclama ao perceber semelhança da filha com o pai: "9 meses pra isso" - Reprodução/Instagram
Ex de Éder Militão reclama ao perceber semelhança da filha com o pai: "9 meses pra isso" - Reprodução/Instagram

A ex-esposa de Éder Militão, a influenciadora Karoline Lima parece não ter ficado muito satisfeita ao perceber que sua filha recém-nascida, a pequena Cecília, puxou o pai no quesito aparência.

Nesta sexta-feira (15), a loira dividiu mais um momento desbocado com os seguidores e tirou onda ao notar que a menina não possui quase nada de semelhança com ela. Tudo começou quando uma seguidora percebeu que as duas até chegam perto na aparência quando se trata das covinhas.

"Ela tem suas covinhas. Pelo menos isso, né?", brincou uma fã anonima. 

Karoline Lima não perdeu a vez e, obviamente, fez piada com a situação, dando uma cutucada leve no zagueiro do Real Madrid. "Posso ficar feliz com essa migalha que a Cecília me deu?", brincou.

Em seguida, outro admirador tirou onda ao se padecer pela influenciadora. "Uma esmolinha que restou pra mamacita", disse. E ela tratou de concordar:

"Carregar 9 meses na barriga, passar raiva e sentir dor pra isso. É nóis, Ceci. Te amo mesmo assim, tamo junto", escreveu.

Ex de Éder Militão reclama ao perceber semelhança da filha com o pai

Ex de Éder Militão reclama ao perceber semelhança da filha com o pai

SOZINHA?

Nesta terça-feira (12), a modelo Karoline Lima deixou a maternidade com a filha recém-nascida, Cecília, nos braços e ainda excluiu Éder Militão dos cliques.

Recentemente, a loira e o jogador colocaram um fim no relacionamento após diversos problemas e desabafos.

Em seu perfil oficial, a modelo compartilhou uma sequência de imagens e vídeo com uma roupa confortável, óculos escuros e com a bebê no colo.

Siga a Contigo! no Instagram.