Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe e filha!

Sem Éder Militão, Karoline Lima deixa maternidade com filha recém-nascida: "A barra tá limpa"

A modelo Karoline Lima deixa maternidade com filha recém-nascida, Cecília, e Éder Militão acaba 'excluído'; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Karoline Lima deixa maternidade com filha recém-nascida, Cecília, e Éder Militão acaba 'excluído'; confira - Reprodução/Instagram
A modelo Karoline Lima deixa maternidade com filha recém-nascida, Cecília, e Éder Militão acaba 'excluído'; confira - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (12), a modelo Karoline Lima deixou a maternidade com a filha recém-nascida, Cecília, nos braços e ainda excluiu Éder Militão dos cliques.

Recentemente, a loira e o jogador colocaram um fim no relacionamento após diversos problemas e desabafos.

Em seu perfil oficial, a modelo compartilhou uma sequência de imagens e vídeo com uma roupa confortável, óculos escuros e com a bebê no colo.

"Bora pra casa Cecília que já não existe mais a disputa com o papel de parede feio. A barra tá limpa filhota", escreveu ela na legenda da publicação.

A pequena Cecília nasceu no último domingo (10) e é a primeira filha do ex-casal. O atleta compartilhou o primeiro registro da menina, que apareceu deitadinha no colo da mamãe logo após o parto.

VEJA

DESABAFO

A ex-esposa de Éder MilitãoKaroline Lima, decidiu se pronunciar após terminar seu casamento. Grávida de nove meses, ela achou respeitável dar uma satisfação aos fãs, que a acompanharam durante a crise que o casal viveu nas últimas semanas.

Em seu Stories do Instagram, ela garantiu que está bem e falou do bem-estar da pequena Cecília, primeira filha do casal que deve nascer nos próximos dias. Aparentemente tranquila, Karoline Lima confessou que tentou de tudo antes de colocar um ponto final no casamento.